Hyakuen




As lojinhas de 100 ienes sao muito comuns no Japão. Seus produtos sao os mais variados possíveis.
Já comprei acessórios para casa (aparador de panela, toalhinhas, cabides...), coisas para artesanato ( cola, barbante, feltro, missangas...),balas, salgadinhos (inclusive cheetos), temperos ... Eu acho de tudo, nem preciso dizer que adoro!!

Seriam as lojinhas de 1,99 do Brasil, com a diferença na qualidade dos produtos, que aqui são bem melhores.
Esta aqui que fica em Fukuoka, já fui algumas vezes e gosto muito.
Essas são algumas das minhas comprinhas da semana passada.

Comentários

  1. Adoro o 100 yen tbm!!! sempre compro alguma coisa rs, principalmente o Daiso!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu ia surtar nesse lugar haha
    As coisas do Japão que a gente (acha que) conhece aqui parecem muuuito legais.

    ResponderExcluir
  3. uhum vc gosta de coisa bem doce neh vou pensar aqui!!! ah vc jah comeu Anco? doce de feijao eh gostoso mais muito doce... um bom lugar para vc comer eh nas baracas de taiyaki eh um bolinho de peixe (soh o formato de peixe a massa eh tipo hot cake) ai vc pede um taiyaki de anco!!! gostoso ou de creme se vc naum gostar de feijao ihihi...

    Yubih fui entrevistada pela super Cassia lah no http://gaveta-de-cima.blogspot.com/2009/05/fazendo-zona-com-lady-kira.html passa la e de uma olhadinha o blog eh super legal sempre tem gente interessante por lah!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Acha 3 meses eh bem pouco mesmo mais jah vc acostuma!!! e conhece tudo!!! DAiso eh a loja de 100 yen uma das redes tem tbm a Seria que eh uma rede... oq eu puder ajudar vc eh soh falar tbm!!!

    beijinhus para ti!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa se eu fosse em uma dessas lojinhas ia fica igual uma loka comprando tudo!!!aheahehae........do tipo bem compulsiva!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Eu AMAAAVA essas lojinhas!!!
    Sempre que tinha folga, eu ia bater cartão e gastar uns trocadinhos, haha!
    Morro de saudades =/

    ResponderExcluir
  7. Oiiie, vi vc no blog da Lumi, ja me tornei seguidora, pode?


    bjoks*

    ResponderExcluir
  8. Obaaa!!...adoro 100 yen shop, tem muitas coisinhas linda e super em conta!!rsrs...me joga nas coisinhas fofas e cozinha!!!(Daiso e Seria) sempre!

    Beijocas
    Lumi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!