Irashai mase!

03:27:00




Nossa, finalmente vou fazer minha primeira postagem.
São tantas coisas que quero compartilhar, tantos fatos interessantes no meu dia a dia, curiosidades, a cultura japonesa, tecnologia, a lingua...
Mas vou começar com a foto desse nenem , que eu nao soube nem o seu nome, nem exatamente quantos meses de vida, mas que me deixou derretida.
Foram alguns minutos na mesma sala de espera do aeroporto, mas que me fizeram dar muitas risadas e me deixar mais apaixonada por essas criaturinhas. vontade
Os nenens aqui do Japao, tem algo especial, uma simpatia, um carisma, que dá uma quase incontrolável vontade de dar muitos amassos. Mas como sou uma pessoa controlada (huahuahua) e aqui não é comum essa atitude, agente se controla.

You Might Also Like

2 comentários

  1. adorei,muito legal...nossa casa é o mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. hummm.... isso ta me cheirando a "maternidade" tocando... será q a hora ta chegando? rsrsrs...

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook