Mais selinho

Oba!! ganhei mais um selinho.Esse foi da Lumi do blog hardycandy que é sempre uma fofa comigo!!



Regrinhas:

1 Escrever 4 sonhos, impossíveis ou não, que você tenha;

2 Indicar 4 blogs;

3 Linkar quem te mandou o selo

Meus sonhos :

1 - Pesar 48 kg

2 - Conhecer de Dubai de graça com o maridão

3 - Fazer o meu sítio do meu jeitinho

4- Ter uma coleção de bolsas da Gucci, Prada, Fendi, Marc Jacobs...

Indico para:

Adri- relaxamentocerebral.

Amanda- fofys.

Ice- allthethings.

Le- liveitup.

ACho q é isso : ) Beijinhos a todas!!

Comentários

  1. Eu tbém quero uma coleção de bolsas de marca! De sapatos também. E de roupas. Ai, de tudo...rs

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha
    Entendi.
    Eu tbém escolho os sapatos antes das bolsas, já que são "só" 4 desejos...rs

    ResponderExcluir
  3. eii! teu blog eh um charme!e essa viagem para o japao, q td!!!eu ia acabar comentado em tdos os posts entao resolvi fala td nesse msm, rsrsrs!
    vim agradecer sua visita! e virei seguidora do seu blog! eu olho os make da nyx pelo site d compras http://www.cherryculture.com/cosmetics/brands/nyx-cosmetics/10
    depois vc me passa o blog q vend nyx, talvez eu compre por ele entao! vc viu os videos do youtube q postei no post? lah tem tdas as cores de sombras ao vivo, ajuda mto a escolher.
    bjokasssss

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Vim te convidar para conhecer meu cantinho.

    Passa lá:

    http://brecho-maluco.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. A D O R E I seu blog!
    E a foto do cabeçalho?! LINDA!!

    =D

    ResponderExcluir
  6. Que interessante! Vc quer ter um sítio? Achei original! =)
    E quanta coisinha linda da Disney hem!
    Beijos!

    Obs - meu sonho tbm é voltar a pesar 48 kg...falta....3kg....hahahahaha!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dea! Brigada pela visita!
    Sempre que quiser voltar, vai ser muito bem vinda! ^^

    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  8. E ir morar na Somalia né? pq pesar 48 kilos é foda, a gente nao tinha isso nem quando tinha 10 anos hahahah
    Vc ta linda assim, sem noias irma, que isso faz mal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!