Nova comprinha


Minha mais nova aquisição, um aparelho de step ou um mini transport. Na verdade não sei...
Mas quando eu vi, não pensei duas vezes, olhei para o meu marido e disse: EU QUEROOO
E o melhor de tudo, custou o equivalente a 10 reais em uma loja de seminovos.
Já estou me sentindo melhor embora só faço 20 minutos por dia.
Vou começar bem devagar e ir aumentando...
Quero de volta minhas coxinhas durinhas, huahuahua
Peguei uma orientaçãoaqui na internet para o meu treino.

1ª Semana: nos primeiros 3 minutos faça o exercício em uma intensidade baixa, depois faça mais 1 minuto na intensidade alta. Complete os 30 minutos apenas alternando as intensidades.
2ª Semana: nessa semana faça 2 minutos em uma intensidade baixa e mais 2 minutos em uma intensidade alta até completar os 30 minutos de treino.
3ª Semana: você vai sentir que já está se adaptando ao aparelho. Já pode fazer 3 minutos em intensidade alta e mais 1 minuto em intensidade baixa até completar os 30 minutos.
4ª Semana: Nessa última semana você fará apenas os exercícios na intensidade alta durante os 30 minutos. Importante: lembre-se de intercalar o movimento das penas a cada dia. Se com o passar dos dias você sentir que seu corpo está muito cansado, retorne a intensidade da semana anterior até sentir que seu corpo esta apto para um avanço.

Comentários

  1. Eu mooooooooooooorro de preguiça de fazer exercício, mas um step em casa deve ser divertido.
    Vc pode fazer com qualquer roupa e ainda"dançar" feito uma louca hahaha

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. preciso disso tbm ihihihi!!!

    beijinhos bom exercícios!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia !!! P/ vc não é bom dia né, mas tudo bem, adorei seu blog, muita coisa curiosa,pessoas c/ costumes tão diferentes... muito legal!!Aproveite bem seu step, vai ficar em forma e mais lndinha ainda.
    Não deixe de me visitar sempre, vou adorar!!
    bjão,
    lena

    ResponderExcluir
  4. Queria gostar, mas vivo adiando, sei que faz um bem danado, mas me falta coragem...bj!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre quis um step, mas sou preguiçosa e sei que a empolgação do brinquedinho novo acabaria rápido, haha!
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!