Selinhos e comprinhas

Oba!! ganhei mais selinho. Dessa vez foi da Jaqueline do blog

http://yoshidascloset.blogspot.com/ e da Bruna do blog http://gratisemasgostoso.blogspot.com/


As Regras: responder 5 perguntinhas e repassar o selinho para 5 pessoas.
1-Sombra favorita: preta
2-Delineador que usa: Estou usando lápis da Mac, mas encomendei o delineador da NIX que deve tá chegando,kkk
3-Mascara que usa: avon por enqto
4-Produto que mais uso diariamente: Hidratante
5-Lápis de olhoDescrever seu look: Camisola


O selinho vai para:

http://meninasemanias.blogspot.com/
http://marizitha.blogspot.com/
http://solangehal.blogspot.com/
http://rabiscos-da-say.blogspot.com/
http://eusoualaiana.blogspot.com/

super cute gifs

Mais Comprinhas no 100 ienes

meninas estou viciada nas lojinhas de 100 ienes. La´eu posso me descontrolar porque é tudo baratinho!! Tem cada coisa fofa. Essa meia rosa é uma delícia, tem pregadores com cabeça de coelhinho, imã de geladeira, cheirinho para banheiro,....O meu passatempo agora é procurar por essas lojinhas, huahuahua

Esta outra comprinha está indo para o Brasil. Hashis, balinhas, canetinhas...
A Luara minha sobrinha já está enlouquecida esperando!! huahuahua

Obrigada por todos os comentários. Beijos a todas queridas!!!

Comentários

  1. Aiii, vi um cruvex nos seus produtinhoss!!!!

    Que fofo!!


    Pois é, o batom ouro achei muito cintilante...melado demais!
    Cremoso demais! Pra mim que tneho pele oleosa, nao gosto nada muito cremoso...


    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Agpra fiquei curiosa! Quem é a sua irmã?

    bjossssss

    Obrigada por virar seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida!

    Pois é, são carinhas as melissas mesmo, o jeito é escolher as que mais gosta, mas dá vontade de comprar um monte de todas as cores, hehe!

    Que invejinha de vc ai comprando esse monte de coisinha linda. Você podia sortear alguma coisa aqui no blog né? Até te ajudo a divulgar, hehe!

    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Dea!
    Esse selinho eu não tinha ainda :)

    Nossa, eu tb me acabava nessas lojinhas de 100 ienes, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. aeee qta coisa gostosaaaaaaaaa
    a luara vai endoidar hhehehhe

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas fofas :)

    Depois conta tudo do delineador NYX, quero muito saber se vale a pena.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Deaaaa!!!
    Não vale postar comprinhas do Nihon!!!!! ainda mais de 100 yenessssssss!!!!!! ahahahaha que invejinhaaaa, tbm quero!!!
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  8. Adoro comprinhas assim... aqui no Brasil tem essas lojinhas de 2, 3 reais, mas os itens não são tão fofos e úteis.
    Beijos,
    Talita.

    ResponderExcluir
  9. Oi vim conhecer seu blog, lá do blog da Vana rsrs

    bjss bom dia

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bom poder fazer comprinhas assim né?
    Imagina, poder compara coisas legais e baratinhas né?


    bjokas*

    ResponderExcluir
  11. Olha meinhas rosa!!!!!!!! adoro!!!!!!!!
    Vc me lembrou agora de quando eu era criança e ficava esperando a chegada dos lapis e chicletes japoneses!!! era tão boa aquela epoca!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  12. eeei flor, ja ganhei esse selinho. Mas valeu pelo carinho de lembrar de mim!

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi Deaaa!
    Que bacana sua mãe ser jornalista e vc tbm seguir essa área da comunicação.
    Vc falou q queria fazer RP, eu tbm queria...rs
    Na verdade, falava mto que quando saisse do jornalismo ia pra PP, mas ai vc já viu a dúvida e a grana né? rsrs

    ResponderExcluir
  14. Oiiii!!!
    Seja bem vinda ao Com sal...
    Adorei aqui tbm rsrsrs já está linkada.
    ... agora vou ler mais pra saber o que vc tá fazendo aí do outro lado do mundo.
    Bjkssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Oi Dea, eu quase nao vou ao 100 shop, enjoei, ja comprei muuuuuito la rsrsrs.Beijocas, bom dia ai.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pelo selinho Dea =D Adorei!

    Aaawwn e qta coisa fofa *o* Adoro ver as coisas q vc compra por aí, fico babando e imaginando o dia q eu for pro Japão, quero torrar horrores de dinheiro em lojinhas de 100 ienes *o* Td mto fofo.

    E pode mandar comida pelo correio? Sempre pensei q eles barrassem esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  17. Com tanta coisa kawaii é de enlouquecer mesmo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. oba, vc tá me seguindo! valeus!!!
    que legal essas coisinhas, eu ia sumir pra sempre lá dentro!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  19. Olá! brigada pelos comentários no blog! (aliás, como vc descobriu ele?)
    E parabéns pelo seu, muito legal.
    beijocas,
    Sophie. (outra cidadã do mundo)

    ResponderExcluir
  20. Oi Dea,
    Quantas comprinhas legais!!!
    Obrigada por visitar e comentar no meu blog.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  21. Nossa... tem muita coisa fofa aí né.
    Deve ser uma tentação.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!