Tragédia

11:58:00

Meninas, eu sempre me abalo quando acontece esse tipo de tragédia, e imagino que todas vcs tb estejam abaladas.
"O avião sumiu dos radares depois de sofrer uma pane após atravessar uma área de turbulência. Havia 228 pessoas a bordo. As circunstâncias do desaparecimento ainda são um mistério"...
Fico triste pelas perdas e também com medo enorme de que possa acontecer com pessoas próximas a nós.
E com esses acontecimentos, eu vejo como somos frágeis, como somos vulneráveis.
A minha irmã me mandou esse email (editei pq estava muito grande, gomen), e acho que vale a pena ler e refletir...e aguardar boas noticias. Bjocas

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir, eu o aconchegaria mais apertado, e rogaria ao Senhor que o protegesse.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu o abraçaria, beijaria , e o chamaria de volta, para abraçá-lo e beijá-lo uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua vozem oração, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudessever e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto ,ou dois, para parar e dizer: "Eu te amo", ao invés de assumir que você já sabe disso.

"É claro" que haverá um outro dia para dizermos um ao outro: "Eute amo" e certamente haverá uma nova chance de dizermos um para outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?".
Mas, no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que temos, eu gostaria de dizer o quanto eu amo você, e espero que nunca nos esqueçamos disso.
O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho,e hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a pessoa que você ama.

Se você está esperando pelo amanhã, por que não fazer hoje?Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida por não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque estava "muito ocupado"para dar à pessoa amada o que ela queria.
Então, abrace o seu amado, a sua amada hoje bem apertado.Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer juntode você.
Gaste um tempo para dizer: "Me desculpe", "por favor, me perdoe", "obrigado", ou ainda: "Não foi nada, está tudo bem".

Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje


Meninas, aproveitando, quero agradecer a todas pela companhia e amizade...Vcs fazem parte do meu dia a dia! Como sabem, estou longe da minha família e dos meus amigos, e é sempre muito difícil p mim.
graças a Deus através desse blog estou podendo fazer amizades deliciosas!!! Obrigada :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não estou feliz, mas não estou abalada.
    Infelizmente morreu muita gente e as famílias devem estar inconsoláveis, mas procuro lembrar que pessoas sofrem e morrem todo santo dia e que esse é o rumo natural da vida, sabe?

    Por mais que a gente sinta falta das pessoas, elas não vão viver para sempre.

    Já perdi algumas pessoas próximas, como mãe, então acho que essa é a melhor forma de lidar.

    Que bom que vc gosta dos recadinhos :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. pensando que fazem 2 meses voei air france. Primeiro para Amsterdan e Veneza, depois Pisa - Paris - SP...

    muito triste, muito triste...

    a vida é´uma bolhinha de sabão....

    ResponderExcluir
  3. Oi Dea, desculpa a demora em responder, mas é que minha vida está uma correria, eu tbém fiko abalada com esses acontecimentos, mas, acredito que Deus sabe o que faz. Também já vi esse poema e fikei arrepiada.

    Linkei você Ok. Passa sempre lah na minha casinha.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. mas nos todas somos bem unidas, nos amamos,,,isso é importante, dea

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook