A crise dos 31

Sempre achei que meu primeiro cabelo branco só fosse surgir quando eu já estivesse com filhos.
Mas me pegou de surpresa, no banheiro de um shopping, foi horrível. Deu uma vontade de sentar e chorar.
E o pior que eu fui toda chorona contar para o meu marido e ele se vira pra mim e diz:
Eu já tinha visto faz tempo, eu t falei! (eu achei q ele tava brincando comigo qdo ele falou)
Sinceramente, eu não sei como encarar esse fato na minha vida!!
O que eu sei, é que estou em crise com a minha idade.
E vcs, alguma de vcs tem cabelos brancos?? Me ajudem a refletir melhor sobre o assunto, pq estou achando tão anormal isso... Corto , arranco ou pinto o intruso?

Buáaa

Comentários

  1. eu tenho Cb desde 15 anos, aparecia um e outro, agora tenho muitos...mantenho eles bem lindinhos pintados com shampoo colorante...meus cabelos são loiros escuros então eles não ficam "gritantes".
    Acho que o melhor é pintar, o resto nao adianta.
    Mas não liga não, é algo natural né, os 31 são os novos 21.

    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. oi! dea nao sou marina.no meu blogue escreveu marina,sou mariana

    bj

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... eu ainda não tenho (tenho 27 anos)... mas vou sentar e chorar quando ver um rsss...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri 7 ( sete!!!!) bem no dia do meu casamento , claro que arranquei todos! hahaha

    Na hora fiquei bem nervosa, mas depois vi que além de fazer parte da vida, ainda é um bom motivo para pintar o cabelo, já que sempre que penso em pintar vem alguém e me diz que eu tenho o cabelo bonito, que tintura estraga muito....etc.
    O detalhe é que isso foi há 01 e 06 meses e parou por aí, não nasceram mais!

    Ah, tenho 27 anos!

    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Então relaxe, acho que ainda vai demorar bastante pra "espalhar" rsrsr

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  6. Cabelo branco na minha cabeça é mato.Mas também,já sou um ancião.33 anos...

    ResponderExcluir
  7. Ah Dea!!!!!! Para!!! Eu com 26 ja to cheia!!!! Ainda bem q adoro uma tinta no cabelo!!!!!! ahahahha
    PS: Eu arranco todos os possiveis!!! hahahahha

    ResponderExcluir
  8. Negue, negue até a morte que eles pertencem a vc, que são fios alienigenas! e pinte, pinte tudo, acabe com eles! declare guerra! Vc é mais forte que eles e vai vencer (tá, estou otimista pq os meus estão cobertos faz duas semanas, e principalmente faça cara feia se alguem falar que os fios brancos estão aparecendo..é tiro e queda, as pessoas nunca mais voltam no assunto ha ha ha
    Bjinhu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!