Duplo Arco Iris

22:28:00

Ontem, logo após uma chuva, por volta das 18h fomos abençoados com um lindo arco iris.


Depois apareceu outro!!!!!!!!

Não reparem nas fotos, foi tirada do celular, pq a minha máquina estava sem bateria.Sempre... kkk
Alguém já tinha visto um duplo arco iris? Meninas, fiquei encantada...

You Might Also Like

27 comentários

  1. Nunca vi duplo arco-iris não até onde minha memória se lembra rsrsrs....

    Boa quintaaaa ^^

    Miquilisss
    Bru

    ResponderExcluir
  2. etaaaa vai la no blogg nos doisss

    ResponderExcluir
  3. CA RA CA

    que lindo se fosse eu ia pirar doidja e sóóó´dps de mo tempao lembrar de tirar foto ausdhuashdasd dãã :D

    lindoo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Hj eu tb vi arco-íris!!! Hehehe eu tb achei o fim triste, mas ao mesmo tempo foi coerente com o personagem. Eu gostei!

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!
    Faz muito tempo que não vejo um arco-íris :(

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Dea!Faz seculos que nao vejo um!!!Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito... mara que é essa nossa natureza né?
    !!!!!

    Bjokas*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!

    Eu nunca vi duplo não!

    Ah...as fotos estão boas sim, repara não..rsrs

    ResponderExcluir
  9. Lindo! nunca vi arco iris aqui no jpn...rs.
    nossa, nunca comeu obento? rs..vc esta ha mto tempo aqui??
    hum...li o post do eclipse mas nw entendi mto bem..rs...q hrs começa?? pq li q durara 6min, mas tem varios horarios, fikei perdidinha rsrs..
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, nunca tinha visto uma arco-íris em dose dupla <3

    ResponderExcluir
  11. Aqui no maximo a gente vê um duplo coco...um duplo bahiano..duplo emo...

    ResponderExcluir
  12. Dea minha amiga,que coincidência eu comprei o livro O Segredo e A Cabana juntos! srrs
    Estou lendo primeiro O Segredo e A Cabana é o próximo da minha listinha.
    Você ta gostando?Estou muito anciosa para ler ele.
    Ahhh obrigado pelo selinho,mais eu também ganhei ele do Pompom cor de rosa.E o engraçado que iria te indicar,mas vi que vc tinha sido indicada por ela kkkk
    bjuss..vou t add no msn tá?!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!!!!!.. faz tempo q eu não vejo um por aqui!!... qnd eu era criança queria chegar no fim dele para ver se tinha pote de ouro mesmo!!!... q boba neh!!!rs
    bjs,

    ResponderExcluir
  14. Que tudo Dea, nunca vi um cuplo arco-íris, pra falar a verdade faz é tempo que eu não vejo nem 1 quanto mais 2, rs!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  15. a natureza é perfeita......
    sensibilidade linda a sua

    bjk

    ResponderExcluir
  16. Faz moh cara que não vejo um arco-íris aqui nu Japão...e duplo ainda por cima xDD Se o pote de ouro for duplo...hummm será que isso quer dizer alguma coisa?? xDD

    Bjoss
    ps: Q calor hein....fala sériooo ..eu posso ficar mais uns 15 anos aqui, e ainda vou reclamar...hahahaha!

    ResponderExcluir
  17. Sim, é muito lindo...engraçado faz anos que não vejo um....qdo era pequena acredita que no fim dele havia um pote de ouro kkk, coisas de criança mesmo!!

    Selinho postado linda! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Achei o seu espaço...Lindo vou voltar sempre.
    convido-a a passar no meu canto...Africa em poesia. tenho lá para si...um lindo poema...
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro arco-iris!!!
    Duplo então!!!
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  20. Ai, que lindo! *-*
    Adoro arco iris, pena que vejo poucos...

    Super recomendo lencinhos praqueles dias que a gente vai dormir fora ou já tá com muito peso na bolsa. Claro que pro uso diário não rola, mas nas "emergências" eles são ótimos. ;)

    Te cuida!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  21. já ..já vi muito lindo não o casamento de viuva huuauhhua já ouviu falar que sol e chuva e casamento de viuva ?
    =***

    ResponderExcluir
  22. Qto às sombras nem sei te dizer Dea, pq não comprei nenhuma e tb não li nem ouvi opinião de ninguém ainda.

    ResponderExcluir
  23. já vi sim, e na maioria das vezes q um aparece, o outro vem tbm... e sempre com as cores ao contrário... percebe! Perfeito né?

    To te indicando um selinho que acabo de criar ^^
    Vê lá!
    http://feufolandia.blogspot.com/2009/07/selinho-feufolandia.html

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  24. Ah que vista maravilhosa... é da sua casa?

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu sou super apaixonada por chuva, arco-íris, enfim tudo que é belo.
    E pelas fotos deu pra perceber que coisa linda e maravilhosa hein...
    Delícia!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook