Promoção + Selinho + Eclipse Total do Sol

23:21:00






Meninas está rolando promoção no blog da Paty




Os mimos escolhidos são:
* 1- Pó compacto FPS 15 da Vult ( cor 1);
* 1- Batom Elke Nude Rose;
* 1- Lápis universal para sobrancelhas Vult;
* 1- Brinde especial que será surpresa.



Corram lá p participar!!!



Eba selinho!!


Esse selinho veio do blog que eu adooro http://audreydisse.blogspot.com/


Ela criou esse selinho para as amigas e como eu me considero uma peguei.kkkk
Não é um lindo??



Eclipse solar de 22 de julho de 2009

Navegando pelos blogs que eu acompanho, fiquei sabendo que haverá eclipse solar aqui no Japão.


Estão vendendo até óculos especial para o eclipse total do sol!! Veja mais no blog:http://muitojapao2.blogspot.com/2009/07/eclipse-total-do-sol-e-dia-22.html



O eclipse solar total de 22 de julho de 2009 ocorrerá em uma quarta-feira, e poderá ser visto da Índia, Nepal, Butão, centro da China e em várias ilhas do Pacífico. Um eclipse parcial também será visto no sudeste asiático e em parte da Oceania; tratar-se-á da penumbra da Lua.
Este será o eclipse solar total mais longo que ocorrerá no século XXI. Durará até 6 minutos e 43 segundos, e todo este tempo poderá ser visto a partir 02:35: 21 (UTC) a aproximadamente 100 quilômetros de sul do Ilhas Ogasawara, sudeste de Japão.Infelizmente não poderá ser visto desde o Brasil.
Evento
Hora do evento (UTC)
Começo do elipse geral
23:58:18 (Jul 21)
Começo do elipse total
00:51:16
Começo do eclipse central
00:54:31
Apse do eclipse
02:35:21
Fim do eclipse central
04:16:13
Fim do eclipse total
04:19:26
Fim do eclipse geral
05:12:25


Mapa animado dos lugares de onde será possível observar o fenômeno




Esquema comparativo do eclipse anular e do total


Fonte:http://www.webpointclub.com/index.php/index.php?area=lercrianca&id=420

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ah, que pena que não vai dar pra ver aqui :(
    Eu acho o eclipse um momento tão mágico, tão fantástico *-----*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Aiai eu me divirto mto com os japas, hj vi um programa japonês chamado eu sobrevivi ao desafio japonês me matei de rir rs....já viu?

    Boa terçaaa

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Menina...vc mora no japãoo (serginho groisman rs)!!!
    Me conta aí como é essa experiência! Nossa, do outro lado do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm acho a Carolina chatinha... tinha até escrito lá no post, mas apaguei antes de publicar...rs

    Que legal o eclipse, é sempre muito lindo
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Caramba!!
    Que louco!
    Sempre quis ver um eclipse.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca consegui até hoje, acompanhar um eclipse do inicio ao fim.... too bad!
    Hummm dia 22 de Julho estarei de folga...huahua. Vamos ver se dessa vez eu consigo.

    ResponderExcluir
  7. eeeeeeeeeeeeeeee, tu é amiga sim flooooooor!
    fiquei mega feliz de tu ter pego o selinho!!! eeeeeeeeeee!!!!

    bjubjubjubju pra ti, lindona!

    :********



    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Dea quanto tem eclipse aqui no Brasil eu procuro sempre ver,acho fantástico!
    Sobre o computador eu não entendo muito.Mas fica esperta pq o um computador novinho ficar desligando sosinho?!Estranho!
    O meu tava travando de vez enquando mas dai eu reeininciava e voltava ao normal.Só q no sábado ele nem ligava mais.O rapaz q formatou ele disse q era uma placa d tv q estava mau instalada e apagou alguns software. Cada coisa!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Olha eclipse solar eu gostava tanto quando era pequena ficava encantada!!!... como tudo é magico qnd a gente é criançã neh!!!! =D
    bjs,

    ResponderExcluir
  10. nossa, isso me lembrou quando tinha eclipse e a gente pegava chapa de raio-x para poder ver o sol... tão bom ser criança...

    os japas são mais chiques, já fazem óculos especiais...

    ResponderExcluir
  11. Dea, parabéns pelo selinho! É lindo!

    Esses óculos, me lembrei quando fui assistir um filme no cinema era em 3D... tenho ele até hoje. rs

    Beijos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  12. Aaah que bom que gostooou Dea \o\
    :D

    cara eu sempre kis ver um eclipse mas nem quando aqui no brasil eunao vejo hahahaha eu sempre perco ou esqueço ou simplismente nao vejo =o ashduiashd

    :D

    bjos flor

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!queria muito ver um eclipse solar :(

    ResponderExcluir
  14. Oba, promoção /o/ Já estou participando =]

    Vc aí do JP são mto chics, com direito a óculos para ver eclipse e td mais, aqui a gente continua com as radiografias e negativos hahaha

    ResponderExcluir
  15. Ai, eclipse! Lembro de quando eu tava na 5ª série. Estávamos em dia de prova e todo mundo querendo acabar mais rápido pra sair e ver! hahaha

    Vou falar pra histérica vir aqui falar com vc, tá? hahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Gostei de passar por aqui...

    Um beijo com poesia...

    ResponderExcluir
  17. Que selinho lindo.


    Eu já estou participando da promo lá do blog dela. Adorei.

    BJs

    ResponderExcluir
  18. concordo com o selinho !!!
    sobre o eclipse eu tenho aflição de olhar,apesar de saber que demora pra caramba pra vir um outro assim


    bjks

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!!!
    Aww tive ausente por tanto tempo que não tenho acompanhado seu cantinho =(
    Mas agora eu voltei ^^
    Adorei o selinhu superrr pink e fowfo, muita sorte sua ter uma amiga assim né???
    Também não sabia que ia haver um eclipse no Japão, mas é tão longe =/
    Agora vc tem que ver viu??? ehehehe compra logo os oculos que são superrr fashioon (ehehehehhehehe brincadeira)


    muawwwww***

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook