Selinhos

Esse selinho fofo ganhei da Valentina .

Amiga, desculpe a demora para postá-lo, mas vc sabe como eu estava enrolada c a viagem.




As regras do selinho são:
1. Postar no blog e dizer quem o indicou
2. Indicar cinco blogs para receber o selinho e avisar sobre a indicação.

3. Responder a pergunta: porque o seu blog merece receber flores?
Porque eu escrevo esse blog com muito carinho, para todas as minhas amigas que me visitam, então eu acho q meu blog merece flores rs...


Esse outro selinho eu ganhei Mih
minha amiguinha que tb está morando no JApão



REGRINHAS:

Responder se usa produtos da Natura e falar qual o preferido!
Sim. No momento estou usando um lápis marrom, uma sombra e um blush da linha aquarela. Mas não tenho um preferido!
Eu vou oferecer os selinhos a todas que me visitam.
Fiquem a vontade para pegá-los :)
Desculpem a demora para postar, mas estava viajando, e quem já veio para o Japão sabe como a viagem é longa e cansativa. Ainda estou me recuperando kkkk
bjokas

Comentários

  1. Official Fashion Blog - Of selected!

    Dea queridona, dentre vários blogs que acompanho diáriamente, selecionei o seu para que participe da comunidade "Official Fashion Blog". Onde apenas blogs selecionados criteriosamente farão parte.

    Me envie um email para que possa lhe mandar o selo oficial.
    Como embaixadora, você poderá selecionar apenas um único blog que julga merecedor de receber o selo, assim como o seu.

    Lembre-se que esta comunidade foi criada para selecionar os melhores blogs da categoria de moda e futuramente premiar os participantes.

    Envie email solicitando selo e informações da comunidade para:
    contato@talitaribeiro.com.br

    Beijocas amor!

    ResponderExcluir
  2. Que sua viagem tenha sido bem confortavel.
    Desejo umna estadia maravilhosa nesta terra cheia de segredos e de encantos.
    Eu viajo atraves de seus olhos e é muito gostoso.
    Com carinho Monica

    ResponderExcluir
  3. Ai q bom q chegou!! menina esquentou muito esses dias... semana passada tava ameacando nevar kkk tempo louco!! ai menina imagino vc deve ta moh cansada por conta do fuso mais logo acostuma!! bjinhus

    ResponderExcluir
  4. tomo-chan...parabens pelos selinhos..descanse bastnate da viajem..bjokas!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei teublog!
    virei sempre aqui agora...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dea,

    Imagino como deve estar corrido....obrigada por me visitar la no Lov Lilac.

    Estou com problemas no meu computador e tb nao estou conseguindo postar como eu gostaria!!!

    Beijos
    Van

    ResponderExcluir
  7. Oi Dea, to voltando a postar essa semana, andei um pouco afastada, espero a sua visita.
    Parabéns pelos selinhos, beijos. Boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga boa viagem e o Neko como tá?rsss

    bjocas flor boa semana pra vc!
    xerim no coração!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, esses brinquinhos q vende na cartela, sempre me dao "probleminhas" tbm, se nw fica escuro, as pedrinhas acabam caindo tdo, isso pq eu tomo banho com eles.rsrs, mas mesmo assim acho meio "descartaveis", ainda bem q sao baratinho ne...hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola, tem um selinho no meu blog pra vc.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!