Selinhos

Hoje resolvi deixar a preguiça de lado e resolvi postar meus selinhos atrasados e também
resolvi entrar pro twitter rs
Não aprendi a mexer ainda, mas quem quiser me seguir...@dea_jp

Estou esperando vcs lá, hein?
Bom, vamos aos selos...

Ganhei esses dois da Ju do Blog Broken-wings





As regras são:
1. Indicar 5 amigas para o selinho

Eu vou deixar pra quem quiser pegar, pq estou muito atrasado com os selos. Tem um monte ainda pra postar rs

2. Responder as perguntas abaixo com sinceridade

1.O que tem na sua nécessaire agora?
Na necessaire que levo na bolsa creme para as mãos nivea, espelho, toalhinha para mão, lencinho para remover a make, batom power nyx

2. Melhor marca de cosmético para o corpo que já usou
Foram muitos, mas acho que dá Vichy.

3.Melhor marca de maquiagem que já usou
Eu tenho bastante coisa da Bourjois, mas não sei dizer se é a melhor...

4. Melhor marca de shampoo que já usou?
Lanza e Alfapharf

5. Melhor compra de todos os tempos?
Ainda estou pra fazer rs

6. O que você não pode ficar sem?
Hidratante

7. Qual seu desejo do dia?
Clareador

8. Qual sua melhor viagem para compras?
Aqui, no Japãoooo

Volto mais tarde com mais selinhos, Bjs

Comentários

  1. Dea, adorei suas respostas!
    Adoro ir conhecendo um pouco das amigas assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!