Esmalte da semana

04:22:00

Depois de ver muito os esmaltes OPI pela internet resolvi comprar.

Escolhi a cor Big Apple Red, um vermelho lindo
Gostei muito do esmalte .
Ele é facil de passar, ficou da cor do vidrinho, ótima cobertura e a durabilidade também é ótima
Depois de 5 dias começou a descascar...
Acho que a vantagem dos nacionais que eu conheço foi a secagem.
E a única desvantagem é que achei bem difícil de limpar (por isso que nem mostrei direito rs)








Voces já conhecem o simulador de esmaltes da OPI? Eu li a dica no blog da Capricho
Para usar o aplicativo, você entra no site da marca, e procura no menu inferior “Try it on color studio




foto: blog capricho

You Might Also Like

31 comentários

  1. Déa.
    Ficou da hora o novo template hein?
    Bem bonito.
    Tá mais alegre.

    bom fim de semana pra vcs! E olha a chuvaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ultimamente estou usando esmaltes com cores bem clarinhas justamente pq tenho uma dificuldade danada para limpar,entao geralmente acaba escorregando e estragando alguma unha,hahaha...da um odio danado e por isso resolvi apenas usar os que mesmo borrando quase nao aparece.
    :D
    mais esse vermelho eh muito lindo,adorei a textura dele.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  3. A cor e muito linda.....ficou otima em vc!

    Vamos ver os nudes....quero ver uma foto digna viu?! rs

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea qnt tempo, eu tenho esta cor de esmalte tbm....é um vermelhao bem lindo, eu nao gostava de vermelhos, achava que ficava mto perua pra mim...kkkkk, mas agora eu adoro, e este big apple é o melhor, sem contar que nao fica bolinhas...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi linda!
    amo um vermelho basico rsrsrs
    ficou lindo a cor!
    vou dar uma olhadinha nesse aplicativo virtual ;D
    beijokassss

    ResponderExcluir
  6. oi linda!
    amo um vermelho basico rsrsrs
    ficou lindo a cor!
    vou dar uma olhadinha nesse aplicativo virtual ;D
    beijokassss

    ResponderExcluir
  7. oie!! ficou lindo esse esmalte, esse vermelho é lindo demais!!
    ótimo fim de semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Dea, tenho um novo velho blog:

    http://amopesto.wordpress.com/

    esse tem tudo sobre moda, tendencias, musicas e dicas de trips... o outro continua mais voltado a minha verdadeira identidade.... ou seria o contrário???

    Beijos!!! te amo

    ResponderExcluir
  9. Oi Dea !!

    Eu tenho paixão pelos esmaltes da OPI ..pena ser caro ne..

    Em relação a ser difícil de limpar , eu acho todos os escuros sao .

    Bjokas


    Nanda
    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor Dea!
    Lindo demais esse vermelhón!
    Vou lá no site dar uma olhadinha! ;)

    beijos flor

    ResponderExcluir
  11. Eu acho lindo esmalte vermelho nas mãos de outro. Na minha só base.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  12. Dea ficou linda a cor e nada de esconder os borrões...faz que nem nós colocamos com tudo a mostra...hehehe ótimo fds

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bah que lindo esse vermelhão!!
    Adorei!

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Otima escolha!! ficou lindo p vc!
    bjinhus!!
    :]

    ResponderExcluir
  15. Déa,
    Dá dó dele ..mas vou dar esse castigo por enquanto..Ele anda fazendo uns arrazos em casa menina..Nw sei,deve ser ciúmes dos gatinhos que peguei.Peguei um casalsinho esses dias deve ser isso...
    Mas logo eu tiro ele do castigo pq ele ficou Down com isso...
    Aff.

    ResponderExcluir
  16. Então, Andrea... Estou cansadíssima de tentar descobrir se esse fabricante testa em animais. Já mandei zilhões de emails pra tudo quanto é lugar e nenhuma resposta que preste! Se vc souber de algo, me conta? Bjn...

    ResponderExcluir
  17. Eu já vi o smulador! Muitas cores!!! Mas não tenho nenhum OPI. Esse negócio de descascar é fogo, ultimamente estou tendo sorte com meus esmaltes, que estão durando praticamente a semana toda!

    Bjks

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vermelho!! Nossa, tem um tempão que não uso vermelho... to amando rosinha agora...
    tenho que variar mais....



    Beijoooooooooooooooooooo linda

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Finalmente sexta-feira chegou... só de pensar que amanhã posso acordar naturalmente (sem despertador!!!) que alegria. Já dizia o ditado” Alegria de pobre é barriga cheia”!

    Mas, vamos ao que interessa: adorei esse post, pois, adoro esmaltes vermelhos.

    Nunca usei essa marca, apesar de morrer de curiosidade e vontade, pois aqui no Brasil o preço é bem salgadinho.

    A cor realçou muito nas sua mão, combinou com o tom da pele.

    Beijos e ótimo final de semana!!!!!

    Wanessa
    Beagá City- MG
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boa escolha sou apaixonada por essa cor !! ficou mara!

    amiga ja mudei de dominio, estou em outro lugar kkkkkk
    quando for no donamoderna nano vai encontrar nada!
    vai o link novo ok!
    http://donamoderna.com.br

    Ahhhh nao esquece de mudar no blogroll!
    bjssss

    ResponderExcluir
  21. Adorei a cor e a dica do simulador,vou lá testar alguns rsrsrs.
    Bom fim de semana.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oie !!!

    Adorei o novo visu do blog, + clean. + alegre !!!

    Eu tenho um paradoxo: minha cor favorita é vermelho... mas não consigo usar esmalte vermelho vivo,nem batom... daí caio p/ os tons + apagados, escuros...

    Mas objetos sou fanatica por vermelho: agenda, caderninho de notas, skin do note... e por aí vai...

    bjks !!!

    ResponderExcluir
  23. Oi Dea! muito linda essa cor de vermelho da OPI.. =) Já vi esse simulador, super legal pra decidir a cor que se quer comprar né! Beijãoo

    ResponderExcluir
  24. Amorinha tô com saudades, tô sentindo falta de vc lá no meu blog :( Não sei se já tinha dito mais adorei o visu clean do blog :) Nhaaaaa vermelho, amooooo esmaltes vermelho :) Adorei amorinha, bjokassssss e bom fim de semana, ADORO-TE ;)

    ResponderExcluir
  25. Tomo-chan! Adorei a cor...Sou louca para experimentar esmaltes internacionais tbm... Vc vê china Glaze por aí??? Queria tanto experimentar os holográficos!!!!

    ResponderExcluir
  26. Deia eu tenho ele, a cor é perfeita, adoro qualquer vermelho, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  27. Oi Dea eu usava somente meia-calça preta agora aderi ao uso da meia-calça de corações, adoro, combina com tudo, experimente!!!Gostei do seu blog, vc tem 2!?Bjs

    ResponderExcluir
  28. Tou louca nesses da OPI E China Glaze, mas falta coragem para comprar.... kkkkkkkk Ficou lindao essa cor eh mara... bjokas

    ResponderExcluir
  29. Oiiie!

    Adorei o blog!! Ele é muito fofo!
    Não existe combinação melhor que o clássico preto e branco, né?! :P

    E que esmalte lindo!! Adoro esse tom de vermelho! BEM vivo! x]

    Tô te seguindo aqui! Passa lá no meu e segue também! ^^
    www.amamosesmaltes.blogspot.com

    Beijãoo ;**

    ResponderExcluir
  30. Lindo vermelho Dea!

    Sabe qual a vantagem dos esmaltes importados que eu acho? Cores. Ai que variedade!

    O resto, acho que é questão de sorte, temos bons que são bem pigmentados e temos outros importados que não são. Meu verde, único OPI que tenho, tive que usar quatro camadas.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  31. Oi Dea!
    Fiquei feliz com sua visita no Suspiro! Seja sempre bem vinda!Seu blog é o máximo, já tô seguindo!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook