Estou ausente

12:12:00

Oie, quero avisar que estou ausente mas volto logo. Estou passeando com o maridão...

Mas tirei um minutinho para mostrar pra vcs o que andei comprando . Vários Lilo & Stitch
Comprei pensando nas crianças da família, mas estou com vontade de ficar com todos






Muito kawaii neh!

Volto em breve e coloco as visitas em dia
bjokas

You Might Also Like

22 comentários

  1. Deaa!!

    Você anda sumida mesmo!!

    Mas que lindos, eu sou apaixonada pelo Stitch!! Dá até vontade de pedir pra você comprar um por mim e mandar pro Brasil!
    ahsuahsua

    São todos lindos!

    ResponderExcluir
  2. Déa, ótima viagem pra vcs e aproveita!!!

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoooos! Quero um pra mim! rs

    Beijinho querida, bom passeio!

    ResponderExcluir
  4. ah que amor, também ficaria com todos se não fosse a minha alergia!

    hahahahh!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindos...

    Dá dozinha de dar msm...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tá sumida!
    Mas se tá passeando, se divertindo, tá bom!
    Tá perdoada, aproveita MUITO o passeio com o maridão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dea, eu sou apaixonada pelo Stitch!! Se eu fosse vc, ficaria com todos... hahaha. Muito lindos ♥
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,passei para ver as novidades e para te convidar para visitar meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias dicas,e visite minha loja com peças tricotadas a mão exclusivas,beijokas
    http://agulhaetricot.com
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://titacarre.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk, que bonitinhosssssss, e bom passei!! volte logo
    bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Amiga, aproveita muito,e quando voltar muitas fotos heim!!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei seu blog...
    ja estou seguindo, siga o meu tbm...

    ^A^ G.R ♥

    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofos, amei !!!

    Aproveite o passeio, bjks !!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho o Sticht tão kawaii! *_*
    Gostei dos batons da NYX! Eu gosto dessa marca, pq acho bem macio!
    Fiz um canal no YouTube Déa-chan, tô divulgando hehehehehe!
    Se inscreve e comenta no meu canal!
    http://www.youtube.com/user/NanaGyaru

    Beijinhos!!!

    Obs - já começou a ficar quente por aí? Aqui tá congelante!

    ResponderExcluir
  14. Que delicia passear, aqui no Nihon tem tantos lugares maravilhosos, pena a falta de tempo neh, por isso quando da tem de ir em todos os cantos...
    Eu tenho um monte de pelucias da Hello Kitty, mas SAO SOMENTE MINHAS!!!! kkkkkkkkkkkk Ai de priminha vir querer pegar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjaooooooooooo boa folga...

    ResponderExcluir
  15. Divirta-se muitoooooo por nos
    eu adoro o stich eh taoooo kawaiii

    Bjs

    Nanda
    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho dessas coisas de ficar com vontade de ter coisas de pelúcia.Roubar dos meus afilhados um PUF ou até mesmo um ursão polar de pelúcia.Mas depois penso que deixá-los na estante é um pecado contra quem poderia brincar com eles, e pela poeira acaba estragando eles mesmo.
    Já eu ficar agarradinha com um bicchinho de pelúcia aos quase 30 anos ficaria estranho ahahhahahahahahhahah;
    Beijo Déa.

    ResponderExcluir
  17. aah que lindooo
    quero um!!
    Acho que vou acabar colocando o japão na minha lista de proximas viagens, so por causa dessas coisinhas fofas q vc posta e quero comprar! rs

    bju

    ResponderExcluir
  18. Espero que eu esteja incluída entre essas crianças....

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?

    Correria total esta semana... Terça-feira de jogo e trânsito caótico em BH, passei horas no congestionamento (sem exageros!). Só cheguei em casa no meio do primeiro tempo pra ver aquele futebol fraco do Brasil! Ahhh, ninguém merece!

    Ontem tb não tive tempo pra nada, mas hoje passei pra desekar um bom passeio.

    Aproveita muito!

    Beijos!!!!!

    Wanessa
    Beagá City- MG
    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. assim que cheguei aqui comprei tanta pelucia que nem te conto,tambem mando para os sobrinhos,eles ficam bestinho.
    o bom eh que aqui sao bons e baratos,la no brasil eh um absurdo o preco que colocam nos bichinhos de pelucia,uma facada,ne?
    beijao.

    ResponderExcluir
  21. Ai que fofuxosss!! Tmb ficaria na dúvida se dava ou não!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook