Dica de filme: Nosso Lar

A evolução do ser é uma coisa maravilhosa. Inspirações, orientações e a busca do conhecimento deveriam fazer parte da busca interior de cada ser humano. E, através do filme Nosso Lar, com certeza você terá uma visão diferente do mundo, de você e do amanhã.
O filme é uma adaptação do livro psicografado pelo ilustre Francisco Cândido Xavier (Chico) em 1944, por intermédio do espírito de luz André Luiz.


Sinopse

O contexto dessa linda história se passa numa colônia – cidade espiritual – chamada Nosso Lar e André Luiz narra um lindo romance sob o seu ponto de vista e transmite suas impressões sobre o mundo espiritual



Fiquei encantada!
Com certeza esse é um filme pra se assistir muitas vezes



Comentários

  1. Oi lindonaaa!!
    Td jóia??
    Este filme é o máximo, simplesmente maravilhosos... eu diria que nos causa um DESPERTAR!! Tô doida para lançarem em dvd. Agora estou lendo o livro, que minha mãe já tinha desde 1991 (ela é espírita) e tô amando...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Assisti semana passada e amei!

    E um filme que me tocou fundo, emocionante!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dea...

    Não sei se sabes, mas sou espírita e já li algumas vezes o livro em que foi baseado o filme, mas ainda não tive oportunidade de assistí-lo... quero ver se essa semana que vem vou com a minha mãe. E seu entusiasmo me deu mais vontade de assistir esse filme. Aliás, vc assistiu "Chico Xavier"? Eu não assisti no cinema, mas comprei o DVD e vimos em família... é muito lindo!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver esse filme! Já li o livro duas vezes...
    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver esse filme! Já li o livro duas vezes...
    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Dea, o filme é lindo mesmo, adorei!!!!Ótimo domingo pra ti, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Dea,

    Não vi ainda, mas quero assistir com certeza! É uma temática que me encanta, e acredito profundamente nas idéias espiritualistas!

    Quando ver te conto o que achei!

    Um beijo

    Amanda

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, eu vi e amei, já imaginava pois a trajetória de André Luiz é maravilhosa.
    Vi na estréia, até postei vc viu? rs.
    Aqui somos espíritas, eu e minha mãe, e essa certeza de que um dia nos reencontraremos com nossos entes queridos é o que nos conforta.
    bjusss ótima escolha de filme.

    ResponderExcluir
  9. ola fror amei o blog to loka pra ver este filme! eh minha proxima parada nos cinemas rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. fror queria muito colokar esse linnk within no meu blog mas naum tah aparecendo poderia me explikar cm vc fez?

    ResponderExcluir
  11. Ainda não viii, minha mãe qr q eu leve ela...mas cadê tempo?rs
    bju

    ResponderExcluir
  12. Dea que ótima dica!! Bom domingão(já é segunda aí)hehehe

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ola dea,valeu a dica do filme,eu nao conhecia.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  14. Oie Dea,

    Eu ainda não vi, mas o pessoal está falando super bem desse filme. Minha mãe já leu o livro e adorou.

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Quero muito assistir amiga, mas nesse fim de semana não deu rss depois te conto, saudades de vc sua fofa! rs


    xerim

    ResponderExcluir
  16. Oie Déa!
    Obrigada pelos parabéns viu!?
    Nossa,fiquei mto feliz!
    ótima dica sobre o filme !
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  17. Tô curiosa...

    Muita gente comentando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Louca para assistir mas ainda não pude ir...

    bjs ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. |Quero muito ver o filme falaram super bemd ele!

    ResponderExcluir
  20. Dea, estou louca para assistir a este filme.
    Deve ser lindo mesmo. Adorei o trailler, não tinha visto ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. oiiiiiiiiii

    Menina, tô louca para ver esse filme, já lí o livro 3x!!
    Adoooorei o blog, estarei sempre por aqui!!
    Convido vc a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Preciso ir assistir esse filme, já li bastante sobre, mas ainda não tinha visto o trailer..

    beijão.

    ResponderExcluir
  23. Oi Dea!
    To louca para assistir este filme, amanhã mesmo vou no cinema, mas primeiro vou assistir Resident Evil 4.
    Sabe.., não tenho religião, mas gosto de ler romances kadercistas, e acredito sim que há vida depois da morte; porque se não... a vida não teria muito sentido, vc não acha!?
    Adorei a postagem!
    Bjks e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  24. Oi Dea, quando experimentar o café me fala ;)
    Esse filme deve ser maravilhoso mesmo, ainda vou assistir.

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem com vc?
    Aquele bolo de carne eu nunca fiz no microondas nao, mas se quiser tentar me conta depois..hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Oi Dea!
    Adorei a dica! Aproveito os finais de semana para assistir à alguns filmes com meu marido, vou aproveitar sua dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Estava mesmo a procura de um bom filme, vou assistir!

    beijãoo

    ResponderExcluir
  28. Agora eu vi hahahahaha, muito bom super emocionante e faz você pensar na vida depois da morte mesmo!!! fiquei super em duvida hhahahahahahah mas muito bem feito o filme adorei!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!