Desafio dos 7

04:17:00



Olá meninas,  eu recebi da Helo do Dona moderna esse desafio e achei super legal
Então vamos lá : O desafio consiste em responder 7 tópicos, ambos possuem 7 respostas.
7 COISAS QUE EU TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:
1- Ser mãe
2- Falar inglês fluente
3- aprender a cozinhar
4- viajar muito
5- emagrecer uns 10 kilos
6- ter uma mega casa
7- ganhar na mega sena!!!!
7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:
1-  é né
2- porque?
3- amo
4- adoro
5- kawaii
6- ne
7- Wakarimasen ( esse ano falei muito rs)

7 COISAS QUE EU FAÇO BEM:
1- organizar 
2- dormir
3- comer doce
4- trabalhos manuais
5- compras
6- limpar
7- delegar
7 DEFEITOS MEUS:
1- impaciencia
2-teimosia
3- impulsiva
4-exigente
5- chata
6- detalhista
7- ciumenta
7 COISAS QUE EU AMO
1- Meu neko

2- minha mãe e meu pai
3- meu maridão
4- promoção
5- assistir filmes
6-amizades
7- internet
7 QUALIDADES:
1- compreensiva
2- amiga
3- organizada
4- honesta
5- esforçada
6- generosa
7- sincera
7 PESSOAS QUE VÃO RESPONDER O DESAFIO:

Fe do blog musicamodamake
Andrea do patylanedf
Carlinha do blog chuva de camelias
Karina e Kátia gauchasnamoda
Mandy mandyemais

Espero que tenham gostado das minhas respostas
Beijos e um ótimo final de semana pra vcs

You Might Also Like

37 comentários

  1. Oie Dea,

    Também quero ganhar na mega sena.. hahahha

    Não tem como não gostar de promoção.. hahaha

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. Também preciso perder 10 kilos
    ahuahuahuahuahuahuua
    Mas bem ANTES de morrer
    huahuaahuahuhuaahu
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ganhar a mega sena é meu sonho de consumo. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea!!!

    Adorei suas respostas, somos parecidas! Aah, sobre ganhar na mega sena... O primeiro passo é começar a jogar =D

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal, agora te conhece 7x mais rs

    ResponderExcluir
  6. O legal desses questionários é que se conhece um pouco mais da pessoa.
    gostei da dica do curvex da shiseido.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Dea, amigan... vou responder aqui, rs.
    Pode sim acontecer da mulher não tem leite, mas é uma coisa tão rara, que não chega a 1%.
    Nesse post
    http://www.agrandediferenca.com/2010/10/verdade-sobre-nao-produzir-leite.html

    expliquei o que realmente faz com que a mulher não tenha leite. Se ela não tem nenhuma dessas coisas, ela não amamentou por falta de informação.
    O mais comum, é que a mãe, quando o bebe passa por alguma crise de choro ou dor, ache que o que não sustenta é seu leite, então acaba dando leite artificial ao seu bebe.
    Ai acontece o seguinte:
    Quanto mais o bebe mama, mais o corpo produz leite, se ele deixa de mamar certa quantidade no peito e toma leite artificial na mamadeira, o corpo começa a produzir menos leite.
    Aí sim, vira um ciclo vicioso.
    O bebe mama cada vez mais na mamadeira, e por sair mais facil, ele tbm vai começar a recusar o peito.
    E o bebe acaba desmamando.
    É um desmame precoce, causado pela mamadeira.
    Só que pouca gente para e pensa sobre isso.
    Até pq, o leite artificial foi feito para ajudar maes que nao tem leite de verdade.

    Entendeu? Ou escrevi demais hehehehe

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  8. Dea
    Eu gostei de suas respostas. Todas.
    Voce viu o programa do Luciano Huck no Caldeirão. Ele foi pro Japão. Eu fiquei emocionada pensando em voce e na viagem que é longa.
    Um abraço carinhoso
    Mas não animo ir conhecer o Japão depois deste programa.
    Mas voce, Elisa e Alexandre vao nos mostrando tá?

    ResponderExcluir
  9. Oi Dea! Já respondi sua Tag no meu blog! E obrigada pelo curvex!! Beijos!!
    http://patylanedf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o desafio...adorei suas respostas,bjs!

    ResponderExcluir
  11. Adorei amiga !! agora você so precisa me dizer que significa Wakarimasen!! fiquei curiosa hahahahahaha
    bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Amiga dea somos muito parecidas sabia rssadorei conhecer vc melhor flor!


    bjocas flor e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Ganhar na megasena já resolve todos os meus problemas huahauahau

    Adorei o meme!!

    bjinhos flor!

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiiii Dea, super obrigada por ter lembrado de mim!! Logo vou fazer!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse desafio e vc foi muito bem em suas respostas
    seja muito bem vinda em meus espaços tbm bjs....

    ResponderExcluir
  16. Eu também quero ganhar na mega sena!!!
    Quem não quer, não é mesmo!?
    Adorei o meme!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Oiiiiii, voltei!
    E estava com saudades das amigas!
    Adorei o seu desafio... tri bacana!

    mega bjokas queridona*
    :)

    ResponderExcluir
  18. huahauahau, Dea vc é potima, eu também compro muito bem hahaha, agora cozinhar eu passo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  19. Dea, amei o desafio! Vou pegar e responder essa semana ainda!

    Ando meio sumida pois estou sem Internet em casa... :'(

    Minha vida com isso anda muito confusa, imagina, né?

    Aqui são 21:30, ainda estou no trabalho. Aproveitei essa folguinha pra responder seu comentário.

    Bjinhos, Ly :)

    ResponderExcluir
  20. Déia sua linda, adorei saber um pouco mais sobre vc!!
    flor obrigada pleo recadinho de niver vc é uma querida
    bjão

    ResponderExcluir
  21. Respondi :D
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/p/selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oii Liinda, tudo bem ?
    Estou te convidando para participar do sorteio que está rolando no meu blog. Espero você lá !

    Bjos.

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Querida, deixei um selinho pra vc lá no blog: http://cosmeticoslyra.blogspot.com/p/selinhos.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Querida Dea, bom passar por aqui esse dia e te conhecr um pouquinho mais!!!
    bjs com saudades
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  25. Sumi mas voltei ^^

    Depois de umas férias O Farofa de Batata está de volta com um especial do Harry Potter
    dê um pulinho lá e comente plz! www.farofadbatata.blogspot.com

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  26. Bem bacana esse meme, adorei saber mais de você! Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Oi Dea!
    Que legal, dei sorte de entrar na sua "casa" no mundo já lhe conhecendo um pouco melhor...Estou aqui por indicação do Alexandre.

    Bjs,

    bia.

    ResponderExcluir
  28. Oi, lindonaaaa
    aki eh cheio de variedades neh..tem ateh japa food..hahahahah
    mas o q eh Kawaii...ou kem eh neh...hahahahhaha
    Primeira vez por aqui.
    Adoro fazer amizades e a blogosfera nos possibilita comunicarmos com pessoas q ainda naum conhecemos... a galera aki eh bem unida.Ao contrario do orkut onde só adicioanm akeles q jah conhecem. estou envaidecida com o seu blog, temas atuais... e estou seguindoooooo!!!! Amiga aproveito p te convidar a seguir meu blog tbm...eh q to tentando parceria com uma empresa boa mas eles pediram um numero mínimo de seguidores.dah uma força!!!heheheheh
    Vc pode contar cmg sempre tah... aproveito p convidar vc p participar do concurso q tah rolando lah no blog. Poxa ficarei mt feliz com sua presença lah...espero por vc tah
    Uma bjk em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá querida
    To muito feliz pela visita e por vc me seguir!!
    Pq eu adoro o seu blog!!
    Pega um selinho meu la no meu blog...
    Esta do lado esquerdo como Gadget

    É só copiar ta?

    bjao

    ResponderExcluir
  30. Dea
    traga muita coisa bonita do Japão.
    E depois nos conte os detalhes da viagem
    com carinho MOnica

    ResponderExcluir
  31. ô minha lindonaaaaaa
    O desafio chegou aki neh.......
    menina, vc morrou em tantos lugares e agora tah morando onde???hahahahhaha
    Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Cadê vc amiga, saudades gigantes !

    bjoconas e boa quinta feira!

    ResponderExcluir
  33. Legal,assim a gente te conhece mais um pouquinho,mas não consigo te imaginar como chata...rs
    Bjos Dea!

    ResponderExcluir
  34. Oi Dea! O que houve, nunca mais foi no blog! sentindo sua falta e passando pra saber se está tudo bem.
    Eu estava viajando e sem net..aff
    beijos viu?

    ResponderExcluir
  35. Oi querida, vim avisar que tem um sorteio bem legal no meu blog, venha conferir, beijinhos.

    http://heart-kawaii.com.br/index.php/1%c2%b0-sorteio-aqui-no-blog-participem/

    ResponderExcluir
  36. Nem tinha visto esse convite aqui!!!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook