Massageador facial e corporal

No Japão existem diversos modelos de massageadores disponíveis no mercado. Os mais comuns são os manuais. Uma vantagem é que geralmente possuem o preço mais em conta.










Achei até um Antes e Depois pra ter uma idéia dos resultados, só não sei em quanto tempo de uso...


O que eles prometem:

1) Rosto mais fino e menor. 
2) melhora o músculo do rosto. 
3) menos o inchaço e volume ( com excesso de gordura ou líquido) 
4) Pode também ser usado para massagear a área do pescoço para melhorar a regulamentação do sangue e suavizar os músculos do pescoço. 
5) Retire queixo duplo (双 下巴)
6) Indicado para o alívio do stress e até de linhas de expressão

Modo de Usar: 
Depois de lavar o rosto, rolar o rolo para cima a partir de mandíbula ao centro partes do rosto. Repita isso por 10 minutos. Para ser usado todos os dias para obter melhores resultados. Aplique um pouco de força para apertar o punho para obter melhores efeitos 



Quem já usou e pode falar dos resultados pra gente??
Eu tenho um massageador corporal, mas ainda não usei o suficiente para dar a minha opinião


Beijos









Fonte: magazineluizamybeautyreviews, mingoshopping


Comentários

  1. OI DEa!

    Saudades, tá sumidinha! Muita correria?!

    Eu vi destes lá na Liberdade mas não sei dizer se "funfa" - mas partindo do principio q massagem sempre é valida até compraria, pois nem era tão caro...

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona?! Mas só por fazer massagem eu já compraria, adoro rolinhos...dá até soninho de tão gostoso *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. isso modifica o rosto?
    tipo na ultima foto?
    eu vi uma vez que no japão tem uns produtos pra mudar o maxilar, pra afinar o queixo... essas coisas funcionam mesmo ?

    rs...

    bjoz.

    ResponderExcluir
  4. ola dea sumidona.
    eu tenho o de corpo,mais confesso que usei poucas vezes.
    :/
    um beijao.

    ResponderExcluir
  5. Olha vou te dizer que acho que deverá ser a minha próxima experiência, eu amo uma novidade, já te disse hehehehe essas coisas inúteis úteis sabe como amo demais. xD
    O removedor de pêlo eu posso dizer que achei um espetáculo e a máscara de carvão também, ahhhh o lip balm de mentol também é nota dez ;)
    Assim que usar aviso =P
    Outra coisa que é a sensação do momento não sei se já viu, são os Dermo Rollers, são esses rolinhos com micro agulhas (varios tamanhos) ui, a masoquista aqui ficou super curiosa pra usar, mas ainda são carinhos.... Tem versão pro rosto, para cicatriz, acne etc e tem para o corpo para estrias celulites etcs.... Serve para estimular o colageno no local furado zilhoes de vezes com o rolinho. Alguem topa?! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi Dea, adora o visu do seu blog. É fofinho... Quanto ao produto, já ouvi falar muito mas ainda não tive coragem de comprar, não.
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. nossa, se o resultado for semelhante ao da foto é um super achado ein!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  8. Oi Dea!Saudades daqui,andei sumida devido ao corre corre de fim de ano,mas já estou de volta!
    Olhe eu adoro uma massagen e sei muito bem o quanto é benéfica(a longo prazo)mas sou prequiçosa demais pra isso...rs
    Mas este antes e depois deixa a gente super animada,né mesmo?
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  9. Dea,

    O de corpo pra mim nao e novidade, la em casa sempre teve desde que eu era pequena!

    Eu queria aquele de rosto que eu te falei lembra? Tem imas, etc e tal....mas pagar quase 20 mil ienes em um ou ate mais que isso nem pensar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. QUE LEGAL, DEA!
    NUNCA USEI NAO MAS FIQUEI COM VONTADINHA!!!

    SUPER BJO!
    www.universofemininodayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um desses massageadores manuais, quebra bastante o galho!
    Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Dea, eu acredito em massagens sim!
    Mas acho que tem que saber usar os produtos para conseguir estes resultados, né?
    No mais, mudando algo ou não, só as massagem (amo) já vale a pena!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adoro massagem facial, melhora a circulação do sangue no rosto. E a propósito adorei seu blog viu!
    http://charmosaeestilosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. É interessante, mas funciona, você ja experimentou Dea? a proposta é boa , ajuda bastante a firmar o rosto neam..
    boa dica
    bjkas

    ResponderExcluir
  15. E eu achando que eram brinquedos eróticos quando eu cheguei no Japão rs... pensei "esses japas são realmente pervertidos" rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  16. Oiii Dea,
    Como vc tá? Saudadeeeeeee...está no Brasil?! Não te vi mais no msn...já sabe pra onde vai esse ano!? Manda notícias plisss!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  17. Querida... Este não é um pedido comum, mas a causa é urgente. Se puder passar pelo horizonte, por favor, assine a petição! Bjn...

    www.horizonte jafa.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Déia que bom que esta tudo bem por aí!! se voltar avisa sim
    flor massagem chega a ser milagroso tem uma drenagem facial que as menians do salão que vou fazem que afina o rosto mesmo!!
    adorei o post!!
    bjão

    ResponderExcluir
  19. Déa compra ai e vende pra gente! Eu quero!!!! heheehe... bjao!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Dea
    nossa que legal, mas será que tem esse resultado mesmo?
    deve ser uma delicia! beijos

    ResponderExcluir
  21. nossa déa!!! precisava muito de um deste! e adeus regime
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  22. Dea, que delicia que deve ser esse massageador.
    bjs das gurias e ótimo fim d semana
    www.gauchasnamoda.com.br

    ResponderExcluir
  23. I love it, great post!!! It's really useful and interesting!!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  24. Déa!
    Feliz ano novo lindona!
    Chegou direitinho no Brasil?
    Tá aproveitando bastante? Ai que saudades da terrinha amada!
    E esse massageador amiga, será que funciona mesmo? Se funcionar de verdade alguém me avise por favor, que meu rosto pede por um resultado assim! kkkk

    beijos querida

    ResponderExcluir
  25. Dea Saudades de VC!!!!

    Então não respondi eu acho oq eu faço aqui... Estou saindo do meu trabalho 01 no escritório para ficar só na make up!!!!


    beijinhus linda

    ResponderExcluir
  26. Dea, flor! Obrigada por sua visitinha, amei. Quanto ao chá gelado, da hits, é maravilhoso nas unhas. Logo faço um post dele pra você poder ver melhor, ok.
    Beijos
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber como obter um massagador facial que me possa ajudar na flacidez sobretudo debaixo do queixo.
    Qual o preço...mas não gostei daquele comprido...será que o da pega resulta para meu caso?

    Espero obter ajuda, obrigada.

    Luísa (Portugal)

    luisa.b.ribeiro2008@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. eu uso um deste, comprei da china.Uso pra relaxar os músculos antes de durmir pra me ajudar no bruxismo, confesso qe no dia q uso ,funciona mesmo, meus dentes não raspam um no outro.Mas tem preguiça de usar, sobre o resultado estético ainda não vi resultado. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!