Pinterest

22:26:00

Desculpem a minha ausência.
Não estou com muito tempo para postar.


Mas o objetivo do meu post hoje é compartilhar o site que eu descobri esses dias: Pinterest!


Pinterest é um site super-legal que você pode postar as coisas que você ama, marcá-las e compartilhá-las. Você pode comentar  e seguir coleções criadas por outras pessoas.





















Está aberto apenas por convite. Estou pensando em me cadastrar... rs


Beijos e bom final de semana para todos




You Might Also Like

20 comentários

  1. quantas fotos lindas, esses sites estao super em alta ne!!

    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. eu gostei! adoro registrar as coisas q gosto!

    se for por convite e vc conseguir vc me dá?! (#a pidona! kkkkkkk)

    bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi oi!
    Que site mais bacana ;D adorei a dica, quanta imagem fofa rsrs pena que é só por convite =/
    mas vou tentar rsrs
    beijokasssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei legal!
    E amei as fotinhas, principalmente a do gatinhooo!!
    Que fofuuu!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Déa, muito legal a idéia, e as fotos, coisas mais fofas!
    Me convida se for entrar!rs
    bjsjs

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii!
    vim aqui agradecer a força que tem me
    dado pela minha recuperação!
    Continue torcendo por mim ta? Dea
    bjinho

    ResponderExcluir
  7. Dea
    Voce foi formidavel. Cada foto me agradou mais que a outra
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  8. q fotos lindas! eu ñ conhecia esse site! vou dar uma boa olhada lá, bom final d semana :***

    ResponderExcluir
  9. Adoro sites de fotografias... é o olhar das pessoas de forma diferente para algo antes, considerado comum.
    Fotografia é uma arte, com certeza!!!

    Amei a dica!
    Bjs

    Ara

    ResponderExcluir
  10. Dea passando pra me atualizar e dizer que estou sentindo sua falta querida.
    Bom final de semana fofa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
    Rogerio Rinaldi Designer de Jóias e Acessórios.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Dea!
    Sou eu, a Mandy que está de casa nova!
    Amei as fotos do Cupcake de montrinhos e dos gatinhos!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Adoro sites de fotografia e já participo de um, o We love heart rs

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante esse site, vou entrar pra ver.

    Adorei seu blog e já estou seguindo! Depois passa no meu tembém!

    Beijos!

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dea, pelas fotos fofas que você colocou, super deu vontade de entrar lá e perder minha noite inteira espiando... Mas, exatamente por isto, faço tanta coisa na internet ultimamente, que tenho dormido muito mal. Quase todo dia perco a hora...
    Ainda bem que não perdi o emprego, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dea,
    Descobri ese ste por acaso, neste final de semana. As fotos de lá já estarão nos meus posts desta semana.
    Ótima dica.
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. tudo tao lindooooooooooooooooooo.

    amei amei amei.

    sumemoooooooooo

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  18. Nossa adoreiiiiii as fotos amiga e os gatinhos que fofos ^^
    Bjãoo lindona!!

    ResponderExcluir
  19. Amey a dica de site... e naõ someee hihihihi... Demorey maaasss Xegay! Obrigadíssima por passar no meu blog e por deixar sua marquinha por lá... Adoro ler os comentários!!! Não deixe de passsar, pois tento atualizar lá diariamente e sempre tento colcoar coisas diferente, e pode deixar que vc verá sempre minha marquinha por aqui viu?! Um Beijão no coração e até breve! Beijooooooooooooo....

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    =D fuiz!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook