Soap & Glory



A minha mãe acabou de voltar da Inglaterra e me trouxe um creme anti-envelhecimento e 
um anti-rugas com a embalagem super fofa da marca Inglesa  Soap and Glory.





Alguns usuários conseguem ver os resultados depois de três noites consecutivas de
aplicação

Eu fiquei maluca quando entrei no site da marca

Além do layout ser lindo, tem maquiagens, acessórios, perfumes...

   
Eles não vendem para o Brasil, mas vale a pena conhecer o site e quem sabe encomendar com uma amiga que esteja indo viajar...
Tem como não amar essas embalagens??


Beijos



Comentários

  1. Gostei bastante =)
    Adoro quando as coisas são caprichadas e essa cara de vintage está super atual! Mas por enquanto estou nos meus japoneses e coreanos hehehehehehe. Depois que comprei na Eyeko e detestei desisti da Inglaterra hehehehehe!
    Dea saudades.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea! To precisando de 1 creme desse sp; a parte inferior dos olhos, que a pele é bem fininha!

    Se puder falar um pouco sobre os nomes Orientais (que eles tem a versão regional e ocidental do nome) eu teria interesse!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Q embalagem linda!!! depois conta o resultado...

    ResponderExcluir
  4. Lindas embalagens! Tomara que seja muito bom mesmo! Beijos! Ah... Que mãe boazinha, né?

    ResponderExcluir
  5. Embalagens lindaaaas, bem vintage!
    O site deles tabém tá lindo :)
    Essas embalagens fofas deixam a gente até com dó de usar. heuhei

    Beijos
    http://www.blogbreakaway.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dea! nao acredito que é creme anti idade! pela embalagem jamais diria isso! que fofa né?

    bjos, Denise

    ResponderExcluir
  7. Adorei as embalagens! Estilo vintage é o que há neah!
    :)
    beeiju flor

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, vc e essas coisinhas fofas nos mostrando... demorou pra vc fazer um sorteio por conta né? rss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Dea, que fofuras! Não conhecia a marca!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  10. eii dea! sumi umpouquim sim, to meio atolada nos estagios!! mas aospoucos estou voltando para meu cantinho na blogosfera...
    lindaaa a embalagem desse creme! na ASOS vende essa marca, uma vz qase comprei um kit d cremes lah, mas como nao conheço bem a marca, desisti... depois fala pra gnt se é realemnte bom! vou passear nosite,e se eu surtar com tanta coisa fofa,a culpa é sua viu? rsrsrs brincadeira! bjins

    ResponderExcluir
  11. Ultra femininas as embalagens....depois conte se sentiu os efeitos Dea!!!

    Muito obrigada pelo carinho na msg de niver la no Lov Lilac!

    Amo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Não conhacia a marca, bom saber hein...achei lindo a embalagem!bjs

    ResponderExcluir
  13. eu tb gostei da embalagem!!!
    adoro novidades!!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oii Dea, super linda a embalagem adoramos tbem,e o creme é bom?
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  15. Linda, estou adorando seu blog, experimente o Wish Upon A Jar, deixa a pele sem marca nenhuma e super renovada.

    ResponderExcluir
  16. Estava procurando sobre e a marca, e para quem se interessar tem alguns produtos deles na ASOS que entrega no Brasil!
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!