Somos tri Santos!

01:03:00

Agora quem dá a bola é o Santos. Santos é o novo campeão da Liberdadores!



O Santos venceu o Peñarol (URU) por 2 a 1 e voltou a conquistar a Copa Santander Libertadores.


Foto: Marcos Ribolli


E só um jogador poderia abrir caminho para o título. Neymar explodiu o Pacaembu de alegria logo que o segundo tempo começou. O Peixe venceu o Penarol por 2 a 1 com gols de Neymar e  Danilo para o Peixe. O Peñarol só conseguiu um gol porque Durval marcou contra para o time uruguaio

.
fotos tiradas da televisão rs

Muita felicidade por aqui!!!
Beijos





You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi miga,adorei fiquei super emocionada aki em casa imagina quem tava lá!1bjão

    ResponderExcluir
  2. ahh que pena, eu não assisti o jogo. Sou daquelas que não torce pra nenhum, mas gosto de assistir rsss

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!!!
    Nao costumo assistir futebol... legal da sua parte ter um timao de coracao,,,

    xx

    ResponderExcluir
  4. Nem assistimos mas parabens pelos seu time. :)
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu time. eu não torço para nenhum! hahaah beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mentira que vc curte um futebol? Rs!!! Tbem pudera neh.... Ate eu assisti!!! Rs!!! Queria ver o Neymar jogar!!!
    Um bj doce
    Ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dea... estava la no Pacaembu com o maridao. Foi uma emocao incrivel!!! Viva o santooooos! Alias seu marido apareceu na Globo hj numa materia q eles fizeram comparando os jogadores do time de agora com o de 2002!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook