Quarteto de sombras Avon 24K


Esse foi o primeiro quarteto de sombras com ouro 24K e já faz um tempo que eu tenho ele, mas só hoje resolvi usá-lo.

As cores que compõem o quarteto são: 
1.champagne ouro, 
2. rosa ouro,
3. chocolate ouro 
4. black ouro




Me decepcionei um pouco com o rosa. A pigmentação não é muito boa e ele é bem cintilante...
O Black Ouro e o Champagne são os que realmente eu vou usar.
Mas não posso reclamar porque  esse quarteto foi presente e achei a embalagem bem linda!
Beijos e um ótimo fim de semana!!!


Comentários

  1. Oi Dea!

    Quase não uso sombra, gosto muito das variações da cor verde, da natura.

    Um ótimo fim de semana p/ vc!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tava até curiosa...mas com isso desisti kkkkkkkkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. acho lindo esses quartetos da avon... pena que o rosinha não é tão legal né :/
    mas as outras cores são boas!
    não achei teu nome no sorteio não, participa!! :DD

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Achei esse quarteto lindo desde a primeira vez q o vi rs
    To atolada em materiais pra estudar, mas dei uma escapadinha pra matar a saudade de vc!
    bjo flor e bom fim de semana!
    xêro

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o outra 24k Dea, com dourado e marrom. O marrom é bem bonito, o vinho suave mas bonito. Já o "dourado"...Uma farofa!=( Logo mostrarei no Tralala.

    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Gostei d+
    uma beijoca da MAY do
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse quarteto é lindo, com cores maravilhosas.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  8. A avon é mais sorte. tem algumas sombras q sao fortes e outras nao. as do quarteto 24k são boas. as mais pigmentadas.

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Que linda, essa sombra!!!
    saudades de você
    bjs
    Nane ;)

    ResponderExcluir
  10. Sao todas cntilantes Dea?

    Eu ouvi falar bastante desse quarteto....pelo menos tem cores que se salvam e vc vai usar ne?

    Eu estou apaixonada pela Plum Dressing da MAC....fora os tons de roxo, azul, verde, marrom e preto que estao sempre em uso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. huumm, gostei, o tom black ouro é o meu preferido. Mas o champanhe também é bacana.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha ouvido falar mal dessa paleta... quando foi lançada fiquei doida pra comprar, ainda bem que esperei!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  13. Poxa tbm achei o rosa meio apagadinho... Mas o restante é bem bonito e usável!

    Beijosss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho vários quartetos da avon, mas esse foi o que mais me decepcionou... as sombras quase não tem pigmento mesmo :( snif snif! Mas as outras são boas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Dea !
    Eu tenho um e não gostei, as únicas cores que consigo usar é a 3 e 4, mas mesmo assim depois de um tempinho elas apagam, um terror. rs

    Bjao pra vc !

    ResponderExcluir
  16. Não sei a Avon não faz muito a minha cabeça, sei lá posso estar enganada
    mas adoro paletas
    e essas cores parecem lindas
    :*

    ResponderExcluir
  17. as cores são bonitas, mas as sombras do avon só funcionam com mto primer, elas n fixam mto bem, tenho várias e tds são assim...

    Espero q tenha uma ótima semana!
    Bjo grande.
    ; )

    ResponderExcluir
  18. São lindas as cores!! Adorei mais nunca usei sombras da Avon! A pigmentação é boa?
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Dea,

    Vou ser sincera querida: eu não gosto da pigmentação das sombras da AVON.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu nao uso quase sombra no dia a dia mais essa parece bem suave, nem fale Dea tão nova a Amy mais o desfecho já era previsto do jeito que ela estava.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. olá
    lindas sombras, mas nunca usei sombra avon.
    http://maria-bunita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!