Quarteto de sombras Avon 24K

11:27:00


Esse foi o primeiro quarteto de sombras com ouro 24K e já faz um tempo que eu tenho ele, mas só hoje resolvi usá-lo.

As cores que compõem o quarteto são: 
1.champagne ouro, 
2. rosa ouro,
3. chocolate ouro 
4. black ouro




Me decepcionei um pouco com o rosa. A pigmentação não é muito boa e ele é bem cintilante...
O Black Ouro e o Champagne são os que realmente eu vou usar.
Mas não posso reclamar porque  esse quarteto foi presente e achei a embalagem bem linda!
Beijos e um ótimo fim de semana!!!


You Might Also Like

22 comentários

  1. Oi Dea!

    Quase não uso sombra, gosto muito das variações da cor verde, da natura.

    Um ótimo fim de semana p/ vc!

    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tava até curiosa...mas com isso desisti kkkkkkkkkkk
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. acho lindo esses quartetos da avon... pena que o rosinha não é tão legal né :/
    mas as outras cores são boas!
    não achei teu nome no sorteio não, participa!! :DD

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Achei esse quarteto lindo desde a primeira vez q o vi rs
    To atolada em materiais pra estudar, mas dei uma escapadinha pra matar a saudade de vc!
    bjo flor e bom fim de semana!
    xêro

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o outra 24k Dea, com dourado e marrom. O marrom é bem bonito, o vinho suave mas bonito. Já o "dourado"...Uma farofa!=( Logo mostrarei no Tralala.

    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Convido você para participar dos sorteios que estão tendo no meu blog!

    1- Prêmio: 01 Eyeshadow Transforming Potion - Urban Decay e 01 Long Last Glosswear - Clinique
    Link do sorteio: http://www.vaidadesevariedades.com/2011/07/sorteio-01-eyeshadow-transforming.html

    2- Prêmio: 01 Sigma Synthetic Face Kit
    Link do sorteio: http://www.vaidadesevariedades.com/2011/06/sorteio-giveaway-sigma-synthetic-face.html

    3- Prêmio: Shampoo e Condicionador, Linha Cachos da Knut Cosméticos.
    Link do sorteio: http://www.vaidadesevariedades.com/2011/05/sorteio-shampoo-e-condicionador-da-knut.html


    Beijos,
    Lu.

    ResponderExcluir
  7. Gostei d+
    uma beijoca da MAY do
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse quarteto é lindo, com cores maravilhosas.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  9. A avon é mais sorte. tem algumas sombras q sao fortes e outras nao. as do quarteto 24k são boas. as mais pigmentadas.

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. Que linda, essa sombra!!!
    saudades de você
    bjs
    Nane ;)

    ResponderExcluir
  11. Sao todas cntilantes Dea?

    Eu ouvi falar bastante desse quarteto....pelo menos tem cores que se salvam e vc vai usar ne?

    Eu estou apaixonada pela Plum Dressing da MAC....fora os tons de roxo, azul, verde, marrom e preto que estao sempre em uso!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. huumm, gostei, o tom black ouro é o meu preferido. Mas o champanhe também é bacana.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha ouvido falar mal dessa paleta... quando foi lançada fiquei doida pra comprar, ainda bem que esperei!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  14. Poxa tbm achei o rosa meio apagadinho... Mas o restante é bem bonito e usável!

    Beijosss...

    http://mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho vários quartetos da avon, mas esse foi o que mais me decepcionou... as sombras quase não tem pigmento mesmo :( snif snif! Mas as outras são boas :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Dea !
    Eu tenho um e não gostei, as únicas cores que consigo usar é a 3 e 4, mas mesmo assim depois de um tempinho elas apagam, um terror. rs

    Bjao pra vc !

    ResponderExcluir
  17. Não sei a Avon não faz muito a minha cabeça, sei lá posso estar enganada
    mas adoro paletas
    e essas cores parecem lindas
    :*

    ResponderExcluir
  18. as cores são bonitas, mas as sombras do avon só funcionam com mto primer, elas n fixam mto bem, tenho várias e tds são assim...

    Espero q tenha uma ótima semana!
    Bjo grande.
    ; )

    ResponderExcluir
  19. São lindas as cores!! Adorei mais nunca usei sombras da Avon! A pigmentação é boa?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Dea,

    Vou ser sincera querida: eu não gosto da pigmentação das sombras da AVON.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Eu nao uso quase sombra no dia a dia mais essa parece bem suave, nem fale Dea tão nova a Amy mais o desfecho já era previsto do jeito que ela estava.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. olá
    lindas sombras, mas nunca usei sombra avon.
    http://maria-bunita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook