2° Sorteio de Aniversário! ENCERRADO!!!

16:53:00


Olá meninas
Como eu falei na semana passada o blog está comemorando  aniversário.
 São dois anos de amizade e muitas histórias...
Mas vamos ao que interessa, mais um sorteio!
O prêmio: 1 Curvex Shiseido + 1 Esmalte importado Coty Paris+ Lápis para olhos Oceane femme




O curvex foi cedido pela amiga e parceira Érika do blog LifeFashion 
O lápis pela Oceane Femme parceira do blog
E o esmalte por mim !!


Regras:

  • Ser seguidora do blog Deaeverywhere e do blog lifefashion
  • O prazo para se inscrever é até dia 29/09/11.
  • O resultado será divulgado no dia 30/09/11.
  • Os prêmios serão sorteados apenas para uma pessoa
  • Quem divulgar no blog, facebook ou twitter terá direito a mais uma inscrição (coloque o link). 
  • É necessário ter um endereço de entrega no Brasil

You Might Also Like

48 comentários

  1. Dea, adorei! Super inscrita! (E como quero vencerr!!!)

    Devidamente divulgado no face!

    ResponderExcluir
  2. Amei o sorteio, e o seu blog é lindo, virei seguidora e seu blog tbm já está no blogorol do Rosa Chock, Flor obrigada por sua visitinha no meu cantinho Rosa Chock, quero te desejar uma semana abençoada e cheia de alegria, há tem post novo lá no Rosa Chock: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/08/primeira-vez-que-fiz-bucles.html
    Bjoki florzinha. bjok

    ResponderExcluir
  3. Andando pelo mundo dos blog, esbarrei no seu!
    Quanta coisa legal, quanta coisa bonita, quanta informação boa e que bom gosto vc tem!
    Parabéns e continue assim nos inspirando!!!

    Mil bjos!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabens dea,que venham muitos e muitos outros anos de sucesso,beijao e ja to participando!
    :D

    ResponderExcluir
  5. oi Dea! to no sorteio, só o curvex ja vale beijos

    ResponderExcluir
  6. Oiii Dea!

    Inscrita e divulgando no twitter :) Estava com saudades de entrar aqui! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo Blog.
    Participando e torcendo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. participo e divulog =D

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/09/sorteio-no-dea-everywhere.html

    ResponderExcluir
  9. Ow, que sorteio heim!!!
    Tá de parabéns. beijos

    ResponderExcluir
  10. ✿Tem sorteio no meu blog também linda!
    Um vestido e um batom Mary Kay. Entra lá e participe!!!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/sorteio-loja-fashion.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
  11. Participando !!

    Segue e dá uma passadinha lá no meu novo blog Belezura Online!?

    http://belezuraonline.blogspot.com/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. ***PARTICIPANDO***
    Conheci o blog hoje e ja estou concorrendo a esse sorteio loosho.

    ResponderExcluir
  13. participando. amo!
    email: ellianeramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ai espero ganhar... ja publiquei no face, twitter, blog torce ai vai beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo niver do blog flor.
    Participando, seguindo e divulgando no twitter.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  16. To doida por um curvex *-*

    Participa dos meus tb flor ?

    http://carolprivatewonderland.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oba, já faz tempo tô querendo esse curvex rsrsr
    Participando e divulgando!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  18. Super participando e com todas as chances..Lindo o esmalte..

    Parabéns para o blog..

    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Participanod!!!
    da uma passadinah no meu blog
    http://www.quartodimenina.blogspot.com/
    bjoss

    ResponderExcluir
  20. Participando, venha participar de um dos meus sorteios...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não lembro se me inscrevi, mas na dúvida, estou me inscrevendo de novo rs...

    Sorte!!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  22. Oi Dea,
    Sou seguidora antiga dos dois blogs e já estou participando! Boa sorte para mim!
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é um encanto!

    Participando e na torcida pra ganhar! :*

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook