Aniversário do blog + sorteio ENCERRADO

10:54:00

Olá meninas, no mês de maio meu Blog completou 2 anos!! Eeee tô feliz!


Mas devido a correria do dia a dia e a mudança de cidade, eu adiei as comemorações
e justamente por isso vamos ter alguns sorteios este mês


O primeiro vai ser de uma Lavanda Kanitz igualzinha do post anterior




As inscrições começam hoje e terminam dia 10 de setembro só para seguidoras, combinado? 
Quem divulgar o sorteio terá direito a mais uma inscrição!

A vencedora ou vencedor receberá um email pedindo os dados para envio. 
O prêmio será enviado pela própria empresa


♥ Aproveito para agradecer a companhia de vocês durante todo esse tempo♥ 


Participem desse e aguardem o próximo!!!
beijos


Encerrado:
A Lavanda vai para...
Evelyn OLiveira


You Might Also Like

21 comentários

  1. Olá querida! Aos poucos estou retomando meu blog também, que fui largando às traças, mesmo depois da minha viagem rs... Aproveitei e me inscrevi nesse sorteio e vamos ver se a sorte bate realmente à minha porta novamente rs... Isso me lembra que daqui a pouco meu blog faz aniversário também rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. very nice post - simple but very informative

    buy backlinks

    ResponderExcluir
  3. adoreeii!! to participando flor! ^^
    beeeijoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei e já estou participando! =)

    Beijinhos querida! Parabéns pro seu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dea pelos dois aninhos, eu também estou pertinho de completar! E que super sorteio em?, claro que vou participar!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!
    Estamos participando do sorteio
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  7. PARABENS FLOR!!!
    JA ESTOU PARTIICPANDO DO SORTEIO! :)

    BJAO!

    ResponderExcluir
  8. Déa, parabéns pelo niver do blog e já estou participando do sorteio.
    bjsjjsjs

    ResponderExcluir
  9. Oii Dea, já estou participando!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  10. Parabens flor linda! Flor amei o post! Flor linda boa sorte no sorteio.Obrigada se puder divulgar.
    Beijos no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  11. Participando, divulgando e torcendo..

    bjokas

    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando!

    Participe do meu sorteio: http://migre.me/5uYI7

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO!!!TEM SORTEIO NO MEU BLOG DE 1 LINDO COLAR, PASSA LÁ. BJS DRIKA
    www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook