Aniversário do blog + sorteio ENCERRADO

Olá meninas, no mês de maio meu Blog completou 2 anos!! Eeee tô feliz!


Mas devido a correria do dia a dia e a mudança de cidade, eu adiei as comemorações
e justamente por isso vamos ter alguns sorteios este mês


O primeiro vai ser de uma Lavanda Kanitz igualzinha do post anterior




As inscrições começam hoje e terminam dia 10 de setembro só para seguidoras, combinado? 
Quem divulgar o sorteio terá direito a mais uma inscrição!

A vencedora ou vencedor receberá um email pedindo os dados para envio. 
O prêmio será enviado pela própria empresa


♥ Aproveito para agradecer a companhia de vocês durante todo esse tempo♥ 


Participem desse e aguardem o próximo!!!
beijos


Encerrado:
A Lavanda vai para...
Evelyn OLiveira


Comentários

  1. Olá querida! Aos poucos estou retomando meu blog também, que fui largando às traças, mesmo depois da minha viagem rs... Aproveitei e me inscrevi nesse sorteio e vamos ver se a sorte bate realmente à minha porta novamente rs... Isso me lembra que daqui a pouco meu blog faz aniversário também rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. adoreeii!! to participando flor! ^^
    beeeijoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei e já estou participando! =)

    Beijinhos querida! Parabéns pro seu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dea pelos dois aninhos, eu também estou pertinho de completar! E que super sorteio em?, claro que vou participar!

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Estamos participando do sorteio
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  6. PARABENS FLOR!!!
    JA ESTOU PARTIICPANDO DO SORTEIO! :)

    BJAO!

    ResponderExcluir
  7. Déa, parabéns pelo niver do blog e já estou participando do sorteio.
    bjsjjsjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Dea, já estou participando!
    Bjãooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. Parabens flor linda! Flor amei o post! Flor linda boa sorte no sorteio.Obrigada se puder divulgar.
    Beijos no coração!
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  10. Participando, divulgando e torcendo..

    bjokas

    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando!

    Participe do meu sorteio: http://migre.me/5uYI7

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO!!!TEM SORTEIO NO MEU BLOG DE 1 LINDO COLAR, PASSA LÁ. BJS DRIKA
    www.fashiondrika.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!