Clarear a pele

Tudo ia muito bem com a minha pele quando esse ano apareceram as minhas primeiras manchas...



Elas podem ser causadas por diversos fatores, exposição ao sol, marcas de acne, melanina e infecções
A minha não tenho dúvida que foi pela exposição ao sol!
Podem apresentar colorações brancas, marrons ou vermelhas, de acordo com a quantidade de melanina e podem ser mais freqüentes em algumas pessoas do que em outras.
Além dos tratamentos feitos nos consultórios, há os cremes...
Vou citar alguns produtos indicados pelos dermatologistas.
Klassis

Melani-D La Roche






Eurecin

Clariderm



Triderm



Resolvi comprar o Tridem
Uma amiga está usando e as manchas provocadas pela gravidez estão quase sumindo!



Principal Indicação:


TRIDERM creme é indicado para o tratamento do melasma moderado a grave da face, devendo o paciente utilizar filtro solar e evitar a exposição ao sol. Os seguintes pontos são importantes com relação à indicação e uso: - O creme não deve normalmente ser utilizado para o tratamento de manutenção do melasma. - O melasma normalmente pode reaparecer após a descontinuação do produto, portanto os pacientes devem evitar a exposição solar, utilizar filtros solares com fator apropriado, usar roupas protetoras e não utilizar Métodos anticoncepcionais hormonais. - Nos estudos clínicos realizados com o uso de TRIDERM creme no tratamento do melasma, os pacientes foram instruídos a evitar a exposição ao sol na face, usar roupas protetoras e filtro solar, com FPS 30 todos os dias. Eles aplicaram a medicação do estudo todas as noites, após lavar o rosto com higienizador suave, sem sabão.


Vou começar a usar hoje, e depois conto tudo pra vocês
Meninas, vcs já usaram algum creme clareador??


Beijos



Comentários

  1. Dea, todo inverno uso ácido, o que sempre dá resultado em mim, é o velho e bom ácido retinóico, sol nem pensar rsrsr, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei, mas queria usar, só q como tenho medo de manchar em função do sol (porq todos eles tem ácido) fico sempre na duvida.

    Conta tudo depois!

    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!