SAC eficiente: Chocolates garoto

Gostaria de deixar registrado aqui a minha satisfação com a empresa de chocolates Garoto
Em agosto entrei em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente através do email da empresa. Em menos de uma hora me ligaram 
A atendente foi super atenciosa e solucionou o meu problema. 





Achei importante compartilhar com vocês 
Quando as empresas fazem o seu papel, merecem o nosso reconhecimento.


E-mail:

sacgaroto@garoto.com.br

Site:
http://www.garoto.com.br
http://www.twitter.com/garoto80anos


Beijos e bom fim de semana para todos vocês






Comentários

  1. mas q tp de problema vc teve c essa empresa? fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. ola dea,o que aconteceu?conta para nos qual foi o problema.
    beijaooo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Déa, tb acho super importante a atenção para essses detalhes importantes de ser bem atendido.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Tem razão dea!
    Diante de tantos problemas com os SACs brasileiros, nada mais justo do que dar os créditos a quem nos trata como merecemos!

    bjOO e tenha um ótimo sábado!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda , tudo que é bom tem que ser dito né, bom saber.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  6. O mais importante de tudo é: ela te deu um kit com chocolates como desculpas? rsss

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Mas o que foi que aconteceu??? Não nos deixe curiosas. Hehehe.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Dea!
    Adorei esse post!
    Eu tambem tive um probleminha com a VIGOR uma vez e o problema tambem foi solucionado rapidinho.
    Comprei 2 iogurtes de 1 litro sabor morango mas quando abri, era pessego, eu ate gosto de pessego, mas achei chato comprar uma coisa e vir outra dentro, entao liguei ate mesmo pra que eles verificassem o lote.
    Aih eles vieram em casa e trocaram os produtos.
    Tem SAC que funciona!!!
    Eh bom deixar registrados que nem todos sao iguais.
    Mas, digo o mesmo que as meninas... nos conte a historia!... lembre-se sou a joaninha curiosa....rs...
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Coisa boa é RESPEITO né amiga?
    Parabéns pra Garoto rss

    Saudade de vc amiga, aparece por lá no Flores!

    ResponderExcluir
  10. Resolveram rápido um problema? E que problema foi? Sabe como é, né? Bicho no chocolate não há atendimento rápido que resolva..hahaha

    bju

    ps: acabei a monografia, ja posso voltar as visitas frequentes! :)

    ResponderExcluir
  11. Dea
    Ainda mais quando se fala em chocolate,
    Eu gosto muito destes.
    com amizade e carinho de Monica

    ResponderExcluir
  12. Ai que bão! Queria que a GVT fosse assim...rsrs
    Eu já comia chocolate da marca, agora então, a cada mordida lembrarei do seu compartilhamento feliz kkkk
    Muito legal Dea!
    bjs!
    Su

    ResponderExcluir
  13. Isso é verdade, porque uma marca que não atende bem fica marcada!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoooro quando a empresa tem um bom atendimento ao consumidor, certeza que faz diferença na próxima compra!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!