Sorteio rolando na blogosfera

Mais um super sorteio imperdível rolando no Lov Lilac.
Dessa vez um sorteio especial de fim de ano!





  • Os prêmios do sorteio como vocês podem ver na imagem acima são uma paleta da NYX, a The All I`ve Ever Wanted Box, um estojo de maquiagem completo que contém os seguintes itens: 72 sombras, 6 lips, 4 Blushes,1 Pó bronzer, 1 Pó de contorno, 1 Iluminador, 1 Pó facial, 6 Aplicadores e um espelho. E para completar um batom da M.A.C, o Pink Plaid.
  • O sorteio é mundial, ou seja, poderão participar pessoas de qualquer localidade;
  • Só é permitida uma inscrição por pessoa;
  • As inscrições vão até o dia 05.12.2011 até ás 23h, horário de Brasília. O resultado será divulgado no Lov Lilac no dia 06.12.2011;
  • O prêmio será enviado pelo Shopping Nippon á ganhadora.

    Para participar, é só clicar no banner



    beijos


Comentários

  1. Sorteio perfeito ein amiga!!
    saudades da Van tbm
    =*

    ResponderExcluir
  2. Que sorteio maravilhoso. Adorei.

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo toque!
    Amei seu blog!!!
    Vaaarias dicas!!!
    Da pra perder umas horinhas aqui, brincando....rsrs
    Prestigia meu blog, qdo puder!
    http://curiousladybug.blogspot.com/
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tb ñ conhecia o seu blog, mas já estou seguindo!
    adorei o gatinho em cima da mala de viagem! eu tenho 2 gatinhos em casa.
    Eles já apareceram nos meus vídeos e no meu blog! amo gatinhos!
    o seu blog é muito fofo!

    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. Sorteio sempre é bom né?!

    http://www.fashionworldfeminino.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!