Eu testei: Caneta Removedora de Esmalte Océane Femme


Ela é umedecida com um removedor que não contém acetona e retira com facilidade o excesso de esmaltes das unhas.

Meninas, achei a caneta muito prática e fácil de usar!






O produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. 


A Caneta Removedora de Esmalte pode ser encontrada nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

O preço médio R$10

Adorei a caneta, super aprovada!!

Alguém mais já usou?


Comentários

  1. *-* Para tirar os excessos de quando se pinta dever ser ótimo!!! Vou procurar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. dea,eh uma dessas que estou precisando.E o melhor eh o preco,bem em conta.
    um beijao.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da ideia, mas o esmalte que foi retirado fica na ponta? como faz pra limpar?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e realmente funciona bem. Não dá pra ser aquele item que se utiliza em todas as esmaltações, mas em viagens ou em situações que não dá pra portar removedor e algodão, é muito bom.

    Beijos
    Ara
    @MaosLindas

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona,
    Ah eu quero usar essa caneta jah tinha visto + ainda não comprei vou comprar com certeza!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada nessa caneta, ela ta toda colorida já! hahahah mas é uma beleza!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm testei e aprovei!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei legal a idéia, acho que pra mim seria uma boa porque coordenação me falta hahaha!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. Eu recebi da Oceane a caneta removedora de esmalte e também a hidratante de cutícula, que super recomendo.
    A removedora de esmalte, ainda não consegui testar!
    Mas parece bem prática e a aceitação, que tenho visto pelos blogs que visito, é ótima!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!