Suco Detox

Pessoas que querem emagrecer precisam levar seu organismo e sua saúde em consideração para só então fazer algo a respeito. Nutricionistas sérios recomendam antes de qualquer dieta restritiva uma programa de desintoxicação.


suco A dieta para desintoxicar   perca até 2 quilos em 1 dia! (Parte 1)



Parece uma palavra forte, mas o corpo que precisa secar quilos está saturado de toxinas e impurezas que impedem a queima eficiente de energia. Existem os programas específicos para cada pessoa, mas uma nutricionista americana desenvolveu uma “dieta detox” à base de líquidos. Rapidamente espalhada pelo mundo, veio ao Brasil e recebeu uma bem vinda adaptação com ingredientes facilmente encontrados por aqui.
A “dieta detox” (detox é uma redução americana da enorme palavra desintoxicação) precisa de alguns cuidados: só pode ser feita por pessoas saudáveis e de quinze em quinze dias. Não deve ser feita por crianças, idosos, gestantes, diabéticos e pessoas com problemas estomacais e renais. Comece a dieta logo ao acordar; abaixo as receitas dos sucos. 

Suco de limão: num copo de água adicione uma colher de sopa de limão.
Suco detox: 200 ml de suco de uva integral, 200 ml de suco de abacaxi, 7 copos de água, meia colher de cha de gengibre ralado, meio copo de suco de laranja, meia colher de chá de canela e uma pitada de cravo-da-índia. Bata tudo.
Tome um copo de suco por hora. Comece com o suco de limão; uma hora depois tome o suco detox e siga esta ordem até o final do dia. Por exemplo: às 7 horas, suco de limão; às 8 horas, suco detox; às 9 horas, suco de limão e assim sucessivamente.

Alguém já experimentou a dieta detox??

Beijos


Comentários

  1. Oi Dea,
    Vou copiar ese seu suco, pois eu estava querendo muito saber como ele é. Acho que vou jogar lá no FB para as garotas copiarem tb.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando urgente perder uns (muitos rs!) quilinhos, adorei;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. o de limão é mais fácil de tomar!
    adorei a dica

    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Déa, adorei a dica do suco, muito precisada disso,rs.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Ah!! Vou testar esse detox! Só pelo gosto, mesmo... tô abaixo do meu peso pra variar e já levei bronca do médico! hehehe Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Que otima dica Dea! Preciso urgente! Vou copiar a receita e fazer!
    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  7. òtima dicas.Gosto de acrescentar gengibre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dea, gostei da dica, vou experimentar!
    Bjãooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!