Unhas para Outono/Inverno 2012

Com o fim das duas principais semanas de moda do Brasil, começa aquele período de checar as tendências e escolher aquelas que mais se encaixam com o seu perfil.
Tendências


As unhas artísticas foram deixadas de lado nesta temporada. Os tons escuros e o nude foram os mais vistos na passarela.
O tom nude foi visto nos desfiles da marca Ellus, Maria Bonita e Animale. A opção para quem quer seguir este estilo é a cor 345- Peach Smoothie do esmalte Revlon Scented Nail Enail Enamel.
O pretinho básico foi escolhido pelas grifes Triton e Iódice. Se você ainda não tem um esmalte dessa tonalidade, a opção seria o esmalte Nail Enamel da Revlon na cor Black Lingerie.
Outro tom escuro que fez sucesso foi o roxo. Ele foi visto nas unhas das modelos dos desfiles da Neon e do André Lima que por sinal foi uma das unhas mais diferentes, pois as pontinhas foram pintadas de azul. O efeito ficou bem discreto! Para quem quer se aventurar nas unhas roxas, vale a pena experimentar o Nail Lacquer da Mac na cor Dark Angel.
Os esmaltes metálicos também deram o ar de sua graça nos desfiles Tufi Duek, Juliana Jabour e do Alexandre Herchcovitch. A cor 221- Or Divin da Dior segue bem esse estilo.
A Colcci foi uma das poucas grifes que apresentou cor vibrante nas unhas. A marca optou pelo clássico vermelhão! O esmalte Nail Enamel na cor Revlon Red lembra muito a cor usada!
As tendências apresentadas foram essas. Gostaram? 

matéria: blog.sacks

Comentários

  1. Olá estou aqui retribuindo a sua visita e já aviso voltarei sempre,achei seu blog muito legal e vocês escreve muito bem.
    Espero contar com você sempre por lá no meu tbm sucesso pra ti.
    beijoos


    http://www.bonecamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do primeiro : ) beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adoro os metálizados, mas agora estou gostante bastante de marrons e tons de terra, as cores estão meio sóbrias né?! do jeito que eu gosto *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    @horadamake
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Déa, se eu fosse rico montava um jornal e dava pra vc e a Vanessa a parte de beleza e moda. Tá bem legal seu review!

    bom fim de semana pra vc e seu love

    ResponderExcluir
  5. Amei todos mas meus preferidos foram o dourado e o roxo!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!