Linha de esmaltes da Capricho

22:42:00 12 Comments A+ a-


Novidade para as apaixonadas por esmaltes: a CAPRICHO acaba de lançar sua própria linha com 20 cores diferentes! A coleção chega às lojas, farmácias e perfumarias em abril e cada esmalte vai custar R$ 4,95.
No total são quatro coleções: Rock Glam, Girlie, OMG e Play; além de uma coleção de tratamento com óleo secante e extrabrilho+base feitos em parceria com a marca Aeger
Coleção Rock Glam: Revolts (preto cremoso), Boysh (cinza chumbo perolado), Meteoro (holográfico 3D com fundo preto), Friday Night (holográfico 3D com fundo roxo) e Red Carpet (vermelho cremoso).

Coleção Girlie: Blush Babe (rosa alaranjado cremoso), Luxe (rosa nude cremoso), Cup Cake (rosa cremoso), Gorgeous (rosa pink cremoso) e Sweet Dream (roxo lilás cremoso).

Coleção OMG: Follow Me (cobertura flocada), Wow (cobertura glitter ball), Ryca (dourado cromado),Colírio (prata cromado), Na Pista (roxo azulado metalizado).

Coleção Play:  College (azul intenso cremoso), TTS (laranja aberto cremoso), Think Pink (rosa flúor cremoso), Gossip (amarelo aberto cremoso) e Like (verde cremoso).


Linha Basic Care: Óleo secante e base+extrabrilho.
Os esmaltes têm efeitos holográfico, metalizado, flocado, cremoso, cromados, perolado e 3D.

Você já tem uma coleção e cor favorita? 

Eu gostei da coleção Girlie, bem feminina e romântica!
Beijos

fonte: capricho

12 comentários

Write comentários
Mônica
AUTHOR
2 de março de 2012 09:32 delete

Dea
Eu adoro ve-la mostrar os esmaltes, pois minha sobrinha fica de olho pra que eu possa lhe presentear.
com amizade Monica

Reply
avatar
2 de março de 2012 10:39 delete

Oi Dea.
Eu uso sapatilha TODOS OS DIAS. As minhas se acabam muito rápido, andando, dirigindo...eu preciso mesmo.
TEnho 1.83m e evito saltos...hihihi.
Bjins!

Reply
avatar
2 de março de 2012 10:43 delete

Parece ser muito fofa. Eles tentaram reunir tudo que o pessoal gosta né?
Inclusive vidrinhos fofos.
Bjins!

Reply
avatar
2 de março de 2012 11:20 delete

Adorei essa novidade! A Capricho tem tudo a ver com esse universo... e se até novelas tiveram suas coleções lançadas em parceria com a Hits, por exemplo, não podia faltar a Capricho!

Adorei a Coleção Play, tanto as cores quanto as embalagens. XD

Reply
avatar
Erika Aki
AUTHOR
2 de março de 2012 13:59 delete

Que graça as embalagens!Bem teen né!
bjoos amiga!

Reply
avatar
2 de março de 2012 15:59 delete

Bah eu não sabia que a Capricho tinha lançado esmaltes!
Bjs e bom findi!

Reply
avatar
Fernanda Ojea
AUTHOR
2 de março de 2012 17:31 delete

Eu quero todos pode? hauahua

serio... eles são mto lindos... só as embalagens já conquistam rs

Tenha um ótimo final de semana!

Bjão

www.compreiporai.com

Reply
avatar
2 de março de 2012 18:50 delete

Eu não podia deixar de querer a OMG!!!hauhauh

E que dó...eu amo o Cheddar,não ia ter graça pra mim! rs.

Bjuss

Reply
avatar
2 de março de 2012 21:48 delete

Ah, quero. Fofo estes vidrinhos.
Beijos

Reply
avatar
2 de março de 2012 21:53 delete

Oie!

eu tb adorei a linha "girlie".Se bem que o Rock Glam, tem o seu charme :D

Agora é só aguardar, né?

bjs

Reply
avatar
JACQUE
AUTHOR
3 de março de 2012 16:04 delete

Amei a novidade, eu quero muitos vidrinhos, rsrs!!!

Reply
avatar
Say
AUTHOR
3 de março de 2012 22:12 delete

Que graça essa coleção! Não tenho comprado mto esmalte, mas se essa coleção chegar por aqui vou comprar alguns, pelas cores e pelas embalagens, q me ganharam total! S2

Reply
avatar