Testei: Creme para mãos Sakura No Ki- Body Store

12:52:00

Olá meninas,
esses dias experimentei alguns produtos da linha Sakura No Ki do Empório  Body Store e hoje quero falar pra vocês do creme hidratante para as mãos






O que a marca diz: 



O que eu achei:


Não deixa a mão melecada, a pele fica sedosa, macia e o cheirinho é tudo de bom!
O produto é artesanal, portanto acho o valor justo.


Eu amei ♥!


O creme tem 50g e custa R$ 29


A Empório Body Store tem lojas por todo o Brasil e também tem a loja online


Vocês já usaram algum produto dessa marca?
Beijos

You Might Also Like

13 comentários

  1. nuuunca usei mas ja to com vontade de conhecer melhor...

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea!

    O cheiro dele é tuido de bom mesmo, eu tinha o hidratante

    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo o creme. É importante cuidarmos desta área do nosso corpo. Achei o preço digno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar, mas vou pesquisar. Adoro um creminho!! ^^

    Como esta o seu gato?

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ganhei de presente e amei!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o hidratante corporal e amo! <3
    O creme de mão deve ser muito bom tbm!

    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  7. nao conhecia, boa dica
    bom feriado, beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Deinha! desde o lançamento dessa linha eu fiquei interessada em sentir o cheirinho, acabei desistindo... agora com você dizendo que não deixa a mão melecada não dá pra resistir!

    Bom feriado pra você também linda! ;D bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Tudo bem?

    Amei a embalagem...

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar da marca.
    Não sou muito fã de cremes, eu uso mais no inverno mesmo, no verão eu não consigo, para tudo a gente transpira credo. Eu nem to conseguindo usar maquiagem esse dias!

    To curtindo um de Flor de Cerejeira que veio na minha Glossybox.Já usou? É muito bom.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Dea
    parece uma bondade de usar
    com amizade e carinho feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica, deve ser maravilhoso.
    Feliz Páscoa

    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Pele melecada é muito ruim, heim? :)

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook