Fim da celulite?


Meia-calça de quase R$200 promete acabar com os furinhos indesejados

Combater a celulite enquanto trabalha, namora, vai ao cinema ou mesmo enquanto toma um drink no final da tarde. Não, não é sonho. Essa é a promessa da nova meia-calça Sculptor, da Sigvaris. Ela é feita com o fio de poliamida Emana, que tem cristais bioativos que absorvem o calor do corpo devolvendo-o em forma de raios infravermelhos longos. O infravermelho auxilia na microcirculação sanguínea e, consequentemente, no combate aos furinhos. A maior concentração do tal fio Emana está na região do bumbum e das coxas, onde a celulite costuma se concentrar. 

A meia-calça Sculptor oferece ainda uma compressão graduada, que ajuda a melhorar a circulação e reduzir o inchaço. O design anatômico do produto também levanta o bumbum e modela a silhueta. 

Para fazer efeito, é preciso usar a meia-calça diariamente, por pelo menos seis horas. Os resultados começam a aparecer em 60 dias. Um estudo feito pela Rhodia, fabricante do tecido Emana, concluiu que o produto melhora a elasticidade da pele em 8%, a suavidade em 11% e potencializa a fabricação de colágeno em 14%

O preço da novidade é R$ 189, em média, e suas propriedades não são perdidas conforme as lavagens. Para saber onde comprar, ligue para 0800-7077311. 




Será que funciona mesmo? rs


#euquerojá!












fonte:revistamarieclaire

Comentários

  1. Novidade bacana, vamos testar;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Alguém compra e me conta ??
    Nossa amei, afinal não tenho muita celulite, então deve super funcionar né !? Eu quero tbm ! Ainda mais agora no friozinho!
    Beijocas Dea.

    ResponderExcluir
  3. ola dea?
    sera que funciona mesmo?
    no jp comprei uma bermudinha,que prometia acabar com a celulite...mas confesso que so usei uns tres dias e nunca mais,hahah...
    um beijao.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso um macaquinho que tem a mesma tecnologia pra trabalhar todos os dias. Não tenho muita celulite, então não sei se sou a melhor pessoa pra falar, mas o uso há mais de 60 dias e não notei diferença nenhuma...

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaa... Deve funcionar para quem tem pouquíssima celulite, pois acentuadas eu não sei se reverteria...
    Preço muuuuito salgado para algo a ser usado todos os dias, teria que trocar pelo menos 2 vezes na semana né? E 60 dias é um longo prazo de uso...

    De fato, é mega interessante.

    Beijão
    Carla - @MaosLindas
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gente fiquei super curiosa pra saber se funciona mesmo hahahaha, adoraria testar!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  7. Eu não creio nesses milagres..exercicios e boa alimentação tb ajudam...mas não custa sonhar...hahahaha

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Se funciona não sei, mas bem que podia, eu quero certeza heheheh, além de que se tiver resultado o preço é ótimo!!Dea, qto ao fashion Rio eu ia ontem ver o desfile do Victor, mas estou com visitas rsrsrss, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Sei não, acho que essa meia tá com cara de que aperta demais... já usei umas meias assim qdo trabalhava no Japão eu ficava mais cansada do que se não tivesse usado nda.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. depois de quanto tempo semusar volta a danada? uso cremes, funcionam super bem mas em +- 10 dias ja volta tudo :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!