Os mais usados de maio

21:00:00

Olá meninas, já faz um tempão que eu não mostro os produtos mais usados do mês, né?
Eu estava com alguns probleminhas pessoais, mas graças a Deus está tudo resolvido
Em maio, o que eu mais usei foi:





1- Chanel Nº 5 Feminino Eau De Toilette- o perfume preferido da mulher mais sedutora do século 20, Marylin Monroe
2- Almond Oil Daily Hand&Nail Cream da The Body Shop- Creme para as mãos de óleo de amêndoas
3- Batom Payot FPS 15- 810 Desir, cor de boca
4- Delineador Payot na cor preta




E vocês, o que mais usaram?


Beijos


You Might Also Like

10 comentários

  1. ADOREIIII!!

    Beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dea eu usei este creme da The Body Shop até a última grama! hahahaha! Amei ele!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Os produtinhos que mais usei em Maiofoi o hidratante Egeo boticário estou vidrada nele, o delineador da avon passo quase todos os dias e um batom rosinha tb da avon, que agora não me cordo o nome :)adorei o post linda!

    beijokas Pamela Rodrigues
    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dea
    Me deu vontade de tambem usar mas estou com cremes que ganhei e o perfume uso de sociedade com a mamae OUI da Lacome e o baton. Uso pouco pois sou pessima pra passar.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  5. Noooossa, eu lembro que foi por sua causa que abri essa tag no blog, mas desde a época da monografia não faço!!!
    (e acho que ninguém deu falta, nem eu! hahaha)

    Tenho algumas coisas da Payot e gosto muito..

    bju
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hy sweetie! lovely post, maybe we can follow each other? Kisses

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  7. Hello dear,
    maybe you would like to follow eack other's blogs with GFC or via bloglovin? or even both?

    wolffashion.blogspot.com

    have a nice day!
    gV

    ResponderExcluir
  8. fantástico!!!!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Adoro o lapis de olho da Payot, esse Chanel Nº 5 deve ser maravilhoso de bom!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, esse perfume deve ser um #luxo, hein ? Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook