Idéias de Última Hora Para o Dia dos Namorados

21:43:00



 Chocolate quente com Marshmallow 



 Cookies de chocolate



 Abraços e beijos de cupcake



 Martini do beijo- Coquetel de framboesa e chocolate

 



Caixas com doces





Coração de papel




  Corações cheios de bombons




 Chocolates personalizados





Cartão com nome




Cookies com mensagens



Hoje eu deixo um beijo especial para o maridão , meu eterno namorado!!  


E o que vocês prepararam para o Dia dos Namorados?
Beijos








fotos: marthastewart

You Might Also Like

14 comentários

  1. Dea adorei! tanta coisa cut. vou escolher... beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações! Amo essa data, romance é tão cute cute né?

    Bjs,
    Carla - @MaosLindas

    ResponderExcluir
  3. Coisas foférrimas.... Apesar que marshmellow contém sofrimento animal, então - estou fora... Do resto, amei tudo! E não preparei nada ainda... Amanhã terei que correr atrás do atraso. Como o marido só tem tempo de respirar a noite e amanhã trabalharei em casa e não irei ao escritório, acho que ainda dá tempo de fazer uma gracinha...

    ResponderExcluir
  4. que fofura
    boa terça, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tantas fofuras... um post bem apaixonado:) Não preparei nada ainda rs;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amei as ideias...

    Feliz dia dos namorados (que afinal são todos os dias do ano)

    ResponderExcluir
  8. Dulce y romántico post!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. muita coisa fofa!
    não preparamos nada, pra falar verdade, mas acho que vamos sair a noite. :)
    feliz dia dos namorados!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Que idéias super lindas! feliz dias dos namorados!!

    Beijos Isa

    http://isared.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adoro as caixinhas com cookies e tudo da Martha!!! Bjhos Dea!!!
    Ro

    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  12. Lindos corações.
    Eu, sozinha, ficaria mais com a bebida rsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Eu tive que dar uma coisa bem prática mesmo... nada de muitos arranjos ou demonstrações gigantescas auhauahua..

    Kisu!

    ResponderExcluir
  14. Dea,
    Vc acredita que nós não comemoramos + no dia 12... comemoramos no final de semana depois do dia 12 aliás hj!!!!..rs No dia é tudo muito cheio ai resolvemos mudar o dia..rs
    Adorei as imagens!!!
    bjs,

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

MAIS VISTOS

Facebook

Flickr Images