Esmalte da semana: Rougemarie da MAC

00:37:00

Escolhi para o fim de semana o esmalte Rougemarie da MAC .



Adoro os vermelhos e este da MAC é um vermelho escuro lindo!!


  
A cobertura é excelente e dispensa extra brilho.
Só achei difícil limpar os cantinhos, mas a limpeza pra mim é sempre complicada rs
Gostaram??


Não esqueçam de participar do sorteio que está rolando aqui AQUI!!
beijos







You Might Also Like

10 comentários

  1. Cor maravilhosa! Sou apaixonada por todos os tons de vermelho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que vermelho lindo Dea! *_* Amei... e ele dura bastante? Vale a pena o investimento?

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Dea
    Ficou lindo!
    Acedita que eu usava vermelho quando tinha 18 anos. Era moda!
    Hoje so passo base.
    com amizade sua amiga Monica

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fez uma ótima escolha!

    rs, eu também adooooro esmaltes vermelhos! Sei lá, dá uma sensação de "poder", né? :3

    Ah, esse critério de ser fácil ou não de limpar os cantinhos eu abandonei faz tempo.. não consigo fazer direito mesmo, KK

    bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor maravilhosa Dea e eu amo os esmaltes da MAC, são excelentes, arrasou na escolher e ahhh, obrigada por participar do sorteio lá do blog!!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  6. meu marido só quer me ver com esmalte vermelho.

    Me diz uma coisa Dea esse esmalte aguenta qualquer coisa, isto é, como é a qualidade dele?

    ResponderExcluir
  7. Lindooo!!! Que cor poderosa!!!
    Sabe que amo vermelhos, ne!

    bju

    ResponderExcluir
  8. Eu não podia esperar menos dessa cor tão linda!
    A MAC arrasa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, amei!
    Saudades de passar por aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Vermelho... sempre um clássico.
    Ficou lindo.

    Dea, obrigada pela visita no De Repente 20s. Você sempre aparece nos meus posts perdidos, de vez em nunca... ehehhe. ADORO!
    :)

    Beijão!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

MAIS VISTOS

Facebook

Flickr Images