Armazenando jóias e bijuterias

Vamos usar a criatividade e improvisar??

Selecionei cinco idéias de reaproveitamento vintage




1. Uma variedade de xícaras coloridas e pires são perfeitos para a exibição de peças pequenas. Via Martha Stewart .


2. Forma para fazer muffin vintage fica bem interessante a forma de organizar a sua coleção. Via SF menina por Bay .

3. moldes de cozimento Mini Vintage para guardar as suas peças em uma gaveta. Via Paisley Wallpaper .

4. Uma maneira inesperada para organizar as correntes e os colares. Via HGTV .

5. Um porta doces vintage para armazenar as suas peças. Via BHG .

Vocês gostaram das idéias? 
Eu adorei!
Na minha casa nova o que eu mais tenho feito é improvisar!!
Beijos



Comentários

  1. gostei da idéia de pendurar, ultimamente estou sem espaço para as coisas, essa é uma ótima opção para deixar vaga uma gaveta e a penteadeira!

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana!! Mas nada funcional para mim, já que vivo usando utensilios de cozinha...ia sentir a maior falta..rs

    bju

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos!!!! Preciso organizar as minhas bijuís tbm!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dea,
    Adorei as dicas :D
    Queria uma ideia legal para guardar meus colares mas, onde achar um rastelo desses? haha será que é caro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Dea! Ja esta na Tailandia? que legal, conta ai as novidades...beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindos amei, eu quero!!! rs.



    Conheça meu blog? http://gabriellasuritaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!