Bronze sem sol- Autobronzeador brilliant bronze shiseido

Depois de tanto pesquisar autobronzeador, eu escolhi para comprar o Brilliant Bronze Quick Self-Tanning Gel da Shiseido.



O gel de efeito rápido pode ser usado no corpo e rosto e por ser gel é mais fácil de aplicar.
Eu gosto de usar auto bronzeador para manter uma cor saudável e porque bronzeada me sinto mais bonita.





Vantagens de usar auto bronzeador:
- não corre o risco de ficar vermelha, ganhar rugas, sofrer queimaduras e virar alvo fácil do câncer de pele. 
- além de Bronzear, disfarça manchas outras imperfeições na pele.

Eu simplesmente adorei. O produto é muito bom. 
A secagem é muito rápida e fica um bronzeado bonito e não aquele alaranjado.

Só o que não me agradou foi o preço dele, em média R$ 180.


E vocês, usam algum autobronzeador?

Beijos, beijos




Comentários

  1. Aíiiiii... R$180,00 doeeeeu agora!
    Eu nunca usei produtos com essa função, pois raramente saio ao sol ou uso outras peças que não calça comprida, então nem teria pq investir. Minha tia usa um da dove que funciona bem, hidrata, mantém uma cor bonita e uniforme na pele, e é mais baratinho (acho que uns R$15,00 no máximo)...

    Beijo grande,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!