Esmalte da semana: Fragolina!!

O meu escolhido da semana foi o Fragolina da DNA Italy. 
Esse esmalte eu ganhei de uma querida amiga antes de viajar. Obrigada Fa!!





 O que diz a marca:
Formulados com uma base rica de D-pantenol, ou pro vitamina B5, os esmaltes DNA Italy cuidam das suas unhas fortalecendo-as e reequilibrando as partes danificadas doando um aspecto saudável além de moderna.
O Fragolina faz parte da linha de esmaltes cremosos.


O Fragolina foi o meu primeiro esmalte da DNA. Quem nunca usou vale a pena testar.
A secagem é super rápida, a cor é exatamente a do vidrinho e a durabilidade está sendo ótima

E pra quem não sabe ou tem curiosidade, fragolina é moranguinho em italiano!!

Beijos e um ótimo final de semana




Comentários

  1. Oi Dea!
    Adorei a cor do esmalte...mas nunca vi essa marca pra vender :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonito ele! Ele brilha assim mesmo ou vc passou extra brilho?

    Adorei o nome (e adorei saber o significado).

    bjs
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU bati o olho e li "frangolina" e comecei a rir qdo vi que é um tom de vermelho rsss

    Mas adorei, lindo, adoro esmaltes vermelhos...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  4. Dea um esmalte bem lindo.Dá vontade de coloca-lo. um abraço Monica

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um esmalte dessa marca mas acredita que não usei. O seu é muito mais bonito que o meu claro.

    Eu tenho um esmalte vinho mas o seu vermelho dá de 10 a 0 no meu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!