O melhor da Tailândia

Um dos destinos turísticos mais populares da Ásia, atrai milhões de mochileiros e sua beleza natural, também atrai uma quantidade cada vez maior de turistas.

O site globalgrasshopper lista dos dez melhores lugares para visitar em Tailândia:


1. Bangkok


Bangkok é uma metrópole agitada e caótica e uma parte essencial de uma viagem à Tailândia. A capital  tem alguns lugares incríveis que você seria tolo de perder. O  bejewelled Grand Palace realmente deve ser visitado e se você tiver tempo, faça uma visita a Wat Arun (um dos marcos mais antigos e conhecidos em Banguecoque ) e Wat Po, que é o lar de um enorma Buda reclinável. O lugar mais aventureiro para mochileiros é a estrada Khao San, os bares e becos de Chinatown e do Mercado  da Noite Patpong, localizado na zona da cidade de luz vermelha.

2. O Mercado Flutuante


O Mercado Flutuante feita pelo famoso James Bond clássico "O Homem com a Pistola de Ouro" - pode ser encontrado no Saduak Damneon Canal. Embora agora uma grande atração turística, o mercado é altamente fotogênica e os visitantes podem ter uma idéia de como era a Tailândia, antes da modernização da cidade. 

3. Chiang Mai


A cidade espiritual de Chiang Mai é uma cidade muito mais calma do que Bangkok, mas ainda é visita  essencial para os viajantes. Repleta de templos, lojas de artesanato, bons restaurantes e muitas escolas de massagem tailandesa e culinária, a cidade tem uma atmosfera de alguma forma descontraída e tranquila. Muitos viajantes muitas vezes mencionam Chiang Mai como sua cidade tailandesa favorita, é fácil ver por que a cidade é tão popular. Sua localização elevada na região montanhosa ao norte da Tailândia, também torna a base perfeita para as caminhadas na montanha populares. Passeios podem ser organizados muito facilmente aqui.
As trilhas de Chiang Mai também são bem interessantes.

4. San Kamphaeng Hot Springs




San Kamphaeng é um distrito localizado 36 km a partir do norte da cidade de Chiang Mai.  São bem conhecidos por suas propriedades restauradoras e as pessoas vêm de longe para visitar. Aqui você pode acampar, jantar, tomar banho nas águas ricas em minerais.
Também é famosa por suas fábricas de seda.

5. A costa leste das Ilhas


Koh Samui e Koh Phangan são ilhas no lado leste da Tailândia popular entre os turistas e mochileiros. As ilhas são conhecidas por suas praias arborizadas e areia branca, águas azul-turquesa. Em Koh Phangan você vai encontrar muitos bares estilo boêmio e cafés e, claro, as famosas festas de lua cheia . Perto dali, as ilhas de Koh Tao e Koh Nang Yuan (foto acima) são muito menos turística devido aos seus locais mais isolados e são perfeitos para quem procura paz. Estas ilhas também oferecer classe mundial snorkel e mergulho.

6. Mae Hong Son


Mae Hong Son é a capital da província do noroeste da Tailândia mais. Sua proximidade com a fronteira birmanesa dá à cidade uma sensação muito diferente do resto da Tailândia. Muito tranquila e isolada a cidade montanhosa é muitas vezes envolta em uma névoa atmosférica. Os visitantes vêm aqui para o cenário incomum e de grande beleza natural, o trekking de montanha e para ver a comunidade da tribo local Hill - um dos quais é o famoso Karen de pescoço longo. O Thanon Thongchai entre Myanmar (Birmânia) e Tailândia é muito popular para caminhadas e aqui você também pode ver o Pha Suá cachoeira. Artesanato e obras de arte dos povos colina tribo pode ser comprado na noite local mercado grande para lembranças únicas.

7. Ayutthaya


Só uma hora de viagem de Bangkok, Ayutthaya foi um reino siamês importante existente 1351-1767. A antiga cidade está agora em ruínas, mas os restos dos templos extraordinários e uma vez imponente são classificados como patrimônio mundial da UNESCO e não deve ser desperdiçada.Para aproveitar ao máximo, reservar um dia inteiro e, claro, não se esqueça de levar sua câmera.

8. Railay

Railay e da costa em torno da província de Krabi (localizado no sul da Tailândia) é um paraíso tropical caracterizado por altas falésias calcárias escarpadas, água azul-turquesa e areias brancas.A partir desta área também é fácil de fazer uma viagem para a vizinha Phang Nga para ver 'James Bond Rock'. Railay é uma bela praia isolada - acessível apenas por barco - que atrai muitos mochileiros, endinheirados turistas e escaladores entusiasmados.Cercado por uma vegetação densa e montanhas, a área também é bom para trekking. A praia é única os visitantes relaxarem e muitas vezes ficam muito mais tempo do que o previsto inicialmente.

9. Koh Phi Phi



A pequena, mas idílica costa oeste da ilha de Koh Phi Phi é visto por muitos como a ilha paradisíaca. Mesmo que tenha agora totalmente recuperado do tsunami devastador 2009, a ilha sofreu com o crescimento turístico rápido, especialmente desde o lançamento de " A Praia "(estrelado por Leo DiCaprio). Dito isto, ainda consegue manter um ambiente descontraído que parece manter ambos os mochileiros e os veranistas felizes. Nos destaques da Ilha incluem escalada íngreme um ponto de vista para ver o pôr do sol e a contratação de um barco de cauda longa nas belas águas circundantes.

10. Hin Daeng



Mergulhadores devem dirigir para Hin Daeng localizado no Mar de Andaman. Literalmente significa o Red Rock, esta área é muitas vezes considerado um dos melhores para mergulho na Tailândia - se não do mundo. Nadar entre pináculos submarinos, balançando tapetes de coral anêmona e colorido. Também é repleta de vida selvagem, incluindo grandes cardumes de peixes, arraia, barracuda e o estranho tubarão-baleia.

Será que eu consigo conhecer todos esses lugares fascinantes??

Beijos






matéria: http://www.globalgrasshopper.com

Comentários

  1. Show de bola Dea! tenta ir em tuuudo! esse mercado na agua deve ser bem legal, achei mto interessante! Com ctza eu quero cohecer a Thailandia um dia, vou sair dai com 2 malas cheias de muambas ! kkkkkk
    adorei o post! bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi dea! lindo os lugares ai hein...como é a moda , os cosmeticos ai? beijos...

    ResponderExcluir
  4. A Tailandia é um dos meus destinos das proximas ferias. Daqui para lá não é caro e muitas pessoas vao com alguma frequencia.

    Essas fotos aumentaram o meu desejo de viajar.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser lindo d++++ esse lugar!
    amei o post! adoro ler sobre viagens!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Babei na cor da água!!! Com certeza está na lista dos locais que quero conhecer: cultura, alimentação e paisagens inscríveis!!

    bjs
    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm gostaria !!!!! Tantos lugares no mundo para se conhecer né.....


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. nossa, vi no filme do Nicolas Cage e fiquei doida pra andar nos barquinhos do mercado flutuante haushauhs

    Uma ótima semana pra ti.
    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu adorei! Acho tudo da Tailândia interessante, ainda mais porque o país é quente rs... Nda de hemisfério norte!

    Tire fotos e mostre aqui para nós, por favor!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post Dea! Tenho vários amigos que já foram aí e tenho muita vontade de conhecer tbm! Cada lugar mais lindo que outro!
    Quem sabe um dia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tem uma tag pra vc no meu blog!
    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/02/respondendo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!