Músicas para malhar

12:52:00

Oii!!

Hoje eu vou compartilhar com vocês algumas músicas que eu gosto de escutar enquanto estou malhando.

Eu particularmente preciso de música para os exercícios aeróbicos. Ela faz toda a diferença pra mim. Fico com muito mais disposição pra encarar o elíptico (ou transport) e a bicicleta.

As minhas escolhidas são essas, espero que gostem!


 1. Tujamo & Plastik Funk- Who


 


2. The Wanted Chasing the Sun




 
3. Tiko's Groove feat. Gosha- I Can't Get Nothing


 


4. Bruno Mars- Locked Out of Heaven






E você, tem alguma dica de música para malhar? Quais são as suas favoritas?

Beijos






You Might Also Like

5 comentários

  1. A do Bruno é linda! Adoro as músicas dele
    Ótima semana
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. adorooo
    sem música não dá né? hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii as músicas Dea!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaahhh adoreiiiii suas escolhas!
    Uma semana especial para você!
    Da uma passadinha e deixa seu recadinho para a gente!

    ;**

    ResponderExcluir
  5. Eu queria baixar a chasing the sun... esqueci de colocar na minha lista. Eu escuto Bruno Mars, mas na versão original q é mais dançante rs... escuto Maroon 5 - Moves Like Jagger tem o Olly Murs feat. Flo Rida - Troublemaker. Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=4aQDOUbErNg... aqui ele faz mó sucesso e eu gosto da batida da música dele... é legalzinha...

    Kisu!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

Flickr Images

Facebook