Os segredos das ervas Tailandesas em Cosméticos



Por centenas de anos naTailândia, as ervastem sido uma grande parte damedicina tradicional tailandesapara asaúdee beleza. Este conhecimento tem sido passado de geração em geração, por isso agora, em nossos tempos modernos, todos podem se beneficiar com a sabedoria da erva tailandesa em cosméticos naturais.
Você vai descobrir os benefícios de algumas das ervas tailandesas mais comuns atualmente utilizados em cosméticos e produtos de beleza.
Tamarindo


Extrato de semente de tamarindo contém altos níveis de AHA, que é de grande utilidade no cuidado da pele. Estudos têm mostrado que o extrato de semente de tamarindo aumenta significativamente a elasticidade da pele, hidratação e suavidade.
Este extracto é solúvel em água e é recomendada para os toners, hidratantes faciais, soros, géis, máscaras. É particularmente útil em fórmulas anti-envelhecimento.

Lemongrass

Lemongrass tem sido tradicionalmente usada na culinária tailandesa, mas recentemente verificou-se que os óleos essenciais encontrados nesta erva pode ser usado em produto de beleza. Óleo de lemongrass tem antibacteriano essencial e também pode ser usado todos os dias nas axilas como desodorante ou limpar as mãos para matar bactérias.
Além disso, o óleo de lemongrass também têm sido usados ​​por muitos anos na Tailândia como um caminho natural para repelir insetos como pulgas, piolhos, carrapatos e mosquitos e oferecem um benefício adicional de aliviar a dor muscular.

Cúrcuma


Cúrcuma tem sido usada durante séculos na Tailândia como um limpador natural e é um esfoliante maravilhoso para o corpo. Deixa a pele macia, lisa e brilhante. Cúrcuma em cosméticos também foi encontrada para ajudar a remover cravos e espinhas na pele. Esta erva tailandesa também é maravilhosa na redução de gorduras, assim purificando o sangue e melhora a circulação sanguínea no corpo. Uma das grandes propriedades da cúrcuma é que pode retardar o crescimento de pêlos no corpo.

Kaffir limão


Kaffir limão é um remédio herbal popular usada na Tailândia para ajudar com problemas de cabelo e couro cabeludo. Sua propriedade ácida suave reduz o excesso de gordura no cabelo enquanto hidrata o couro cabeludo. Depois de enxaguar com água limpa, o cabelo vai ficar brilhante e com cheiro de citrus. Kaffir  também é um ingrediente popular em compressas de ervas e é excelente para aromaterapia.

Algas Sul




Algas Marinhas do Sul tem sido usado pela Tailândia na comida e na cura, se tornando mais popular em spas e uso de cosméticos. Alga Southern fornece várias vitaminas e minerais, incluindo as vitaminas A, B1, B2, B6, C, niacina, iodo, ferro, cálcio, zinco, sódio, potássio, magnésio, e pequenas quantidades de vitamina B12. Esta alga também ajuda a promover uma pele e um cabelo saudável. Testes mostraram que as algas do Sul podem controlar o excesso de sebo e é excelente na entrega de umidade essencial para as áreas mais necessitadas - o equilíbrio da pele. Algas do Sul também podem ser encontrados em muitos  cremes tailandeses de acne, pois tem grandes propriedades desintoxicantes.

Então, agora você pode ver como a Tailândia tem uma antiga sabedoria de ervas tailandesas no mercado global!!

Beijos







fonte: http://es.prmob.ne

Comentários

  1. Vc tá bem servida de produtos, então?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia nada disso!! adorei o post!
    mto legal! muitas coisas boas e naturais podem ser usadas né!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uau tanta coisa legal.

    Aqui tem o tamarino e só as outras coisas são todas novidades. Essa Cúrcuma parece com o gengibre com essas ramificações e amaria testa-lo ja que tem tantos beneficios para a pele.

    ResponderExcluir
  4. Aeee Dea!! Gostei de ver, mto bom!!
    Aproveite mto todos, rs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!