DIY: Bijuteria de lata de alumínio

06:25:00

Você é capaz de fazer brincos com uma latinha de alumínio?

Achei esse DIY no  El puno y La mano. É um site onde todas as bijuterias são feitas a partir 

de tampas de garrafas ou outros itens reutilizados.

No caso desse, ela usou uma linda lata do chá verde Arizona.













Você pode ver esse e outros aqui !

Achei super criativo, e vocês?
Beijos



You Might Also Like

5 comentários

  1. A lata tb ajudou, né? rs se fosse uma da coc-cola.. seria comum

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Imagino que tenha q ter muuuuito cuidado na hora de dar acabamento em uma peça assim, o metal é super cortante.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo amei e usaria facil, fácil. Aqui não vendem essas latinhas fofas.

    ResponderExcluir
  4. LINDO, mas méritos para a latinha tb que é lindaaaaa ~ ^^

    ResponderExcluir
  5. Dea,a latinha eh tudo de lindo,assim desse jeito fica facil facil de usar,quero um ja,hahaha...
    eu ja tive uma bolsa feita com os lacres das latas,era bem artesanal.
    beijao

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

MAIS VISTOS

Facebook

Flickr Images