Comprinhas- Beauty Buffet






A loja chama a atenção pelas cores e pela beleza.
Até parece uma loja de doces, mas é uma loja de cosméticos!

A Beauty Buffet é uma marca da empresa local Cosmeda, e tem 26 lojas em Bangkok, na capital tailandesa. Na minha cidade tem uma loja dentro do shopping.
Tem esmalte, creme de corpo e para o cabelo, maquiagem, e tudo com preço super justo.
Dizem que todos os produtos são feitos com ingredientes naturais.




Eu já postei aqui no blog uns esmaltes da Beauty Buffet que ganhei de uma amiga.
Adorei a qualidade e as cores são lindas!

Dessa vez comprei para testar um creme firmador e um caneta delineadora.






Lansley Coffee Plus Firm e Detox Body Scrub e Massage- 200 ml

Massagem com extrato de café. 
Estimula a circulação sanguínea e a desintoxicação da pele. Também proteje dos raios UV.
É enriquecido com óleo de oliva, óleo de arroz com vitamina E.

Como usar: Massagear com a pele molhada por 10-15 minutos, em seguida, enxaguar com água limpa. (Deve ser feito 2-3 vezes por semana).







Vou começar a usar essa semana e depois eu conto os resultados. Mas eu posso adiantar que o cheirinho de café é tudo de bom!! 



GINO McCray Mystique Magia Eyeliner- 10 ml

Caneta delineadora à prova de água.









A vantagem de usar a caneta delineadora é que a caneta dá maior firmeza para fazer um traço mais preciso, facilitando principalmente as apressadas como eu rs

Estou adorando essa caneta!!

Produtos Beauty Buffet você pode encomendar comigo por aqui: Kawaii Asian Things

Beijos e um ótimo fim de semana.



Comentários

  1. Ai que delícia! Parece doce mesmo! Deu água na boca rs

    KIsu!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia enlouquecer nessa loja!
    O Suspiro Fashion está de volta!
    Passa lá!!!!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei delineador em caneta. Ah, adorei o visual da loja, me lembrou um pouco a Empório Body Shop.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que loja mais fofa, adorei suas compras;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que belezinha essa caneta.
    Fiquei curiosa...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. que linda caneta delineadora

    ameiii

    beijos dea

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!