Sakura White Garnier

A Garnier lançou recentemente aqui na Ásia a coleção Sakura White Pinkish Radiance, que contém extrato de Sakura para uma pele mais radiante e rosada


A coleção é composta de Espuma de limpeza, Loção, Hidratante e Máscara.








Contendo moléculas anti-oxidantes, extrato de Sakura é rica em ativos de clareamento que são clinicamente comprovada para inibir a produção de melanina, reduzir a rugosidade e suavizar a pele e acalmar com suas ações anti-inflamatórias. Foi dermatologicamente testado, e é adequado mesmo para a pele sensível.



60% brilho rosado em apenas 4 semanas



Promete iluminar a pele e ao mesmo tempo aumentando a sua cor rosada natural em apenas um mês!









Me animei para testar os produtos. Já estou usando a espuma de limpeza e a loção hidratante. 

Depois conto os resultados!


Os produtos podem ser encontrados em todas as drogarias aqui na Tailândia. E vocês conseguem comprar pelo Ebay.


Beijos











fonte: garnier facebook
www.garniersakura.com.sg

Comentários

  1. Nossa Dea, qual a média de preço?
    Me interessei.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dea, deve ser uma delícia! Que tudo, poderia ter aqui né?
    adorei a novidade.
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. adorei dea que tudo esses produtos

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece muito bacana. Conta depois mesmo... se clarear realmente eu encomendo um kit ^^

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo os produtos da Garnier e sempre que vejo um me jogo para comprar. Essa linha é para pele oleosa ou normal, apenas fala em dar um tom mais rosado a pele.

    ResponderExcluir
  6. Adoro os produtos da Garnier. Não conhecia essa linha;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Será que chega logo aqui no Brasil?
    Fiquei bem interessada!
    http://fordivass.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/lojafordivas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!