Testei Esponja Konjac Océane Femme

Olá !!
Eu recebi para testar a esponja Konjac da Oceane, mas como estava viajando, só consegui testar essa semana.



Estava bem curiosa para usar. A esponja é bem durinha quando seca e depois de molhada fica bem macia.
Para utilizar é só colocar na água e apertar algumas vezes até ficar maleável. 



Como funciona:
A Esponja Konjac é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto, 100% natural e biodegradável. A fibra Konjac é uma planta nativa do leste asiático, é indicada para limpeza facial. E seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. 

Dica da marca: 
Usar  a esponja de manhã apenas molhada com água, e a noite use com o seu sabonete facial de preferência.
Depois do uso, basta lavar e pendurar em algum lugar fresco e ventilado

Ela faz uma esfoliação bem suave. Senti minha pele bem limpinha!!
Eu gostei e indico essa esponja.
O preço sugerido dela é de R$ 12,90 

E você já testou a esponja Konjac?



Comentários

  1. Que legal essa esponja. Eu bem que estou precisando de uma para aplicar sabonete líquido esfoliante no rosto. Adorei a dica!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acho tão estranho! Mas super legal :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dea, ainda não experimentei, boa dica.
    bjsjsjsjsjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!