Ultimas fotos do instagram

Já faz um tempinho que não mostro as fotos do meu instagram com vocês.
Separei algumas mais recentes para compartilhar aqui...

 


1. Praia do Cassino, Rio Grande
2. Eu, minhas irmãs e sobrinha nas férias em Santos
3. Minha vó e minha mãe ♥♥♥
4. Eu e minha amiga Luana torcendo e sofrendo pelo nosso time de futebol





1. Queimando as calorias na esteira da academia Rio Sport em Rio Grande
2. Cheesecake do Sushi Bah na Praia do Cassino, Rio Grande
3. Subindo escadas na academia
4. Yasmin e Maycon que estão lá na Tailândia mandaram essa foto fofa pra mim ♥♥♥



Gostaram das minhas fotos? 
Vocês também curtem o Instagram? 

Beijos e boa semana
 



Comentários

  1. Adoro seu Insta amiga, tô sempre por lá vendo as novidades haha! A foto nº 2 ficou linda ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu Insta amiga, tô sempre por lá vendo as novidades haha! A foto nº 2 ficou linda ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!