Produtos usados até o fim

07:00:00

Hoje eu quero mostrar alguns produtos que eu usei até o fim.
Já vi esse tipo de post em alguns blogs, e adorei, porque podemos dividir experiências.
E eu agora quero evitar o desperdício de ver o produto vencendo indo para o lixo. Quero usar até o final!

Separei as embalagens dos produtos que acabaram no mês de abril, somente o removedor da Maybelline ainda está no finalzinho.





Os produtos terminados foram:


Hidratante Corporal Drenched Lotion in Wild & Breezy 

Essa loção eu adoro!! Ela é bem cremosa e hidrata da cabeça aos pés. Combinação de vitaminas E e C. A fragrância é uma delícia.


Máscara De Cílios The Colossal - Maybelline 

Boa e barata. Ela dá bastante volume, mas acaba grudando um pouquinho os cílios.

A Colossal a prova d'água pode confiar, é difícil de tirar até com o melhor demaquilante.


Delineador Kiko Milano
Delineador em forma de caneta  possibilita traçar uma linha perfeita.
Bem pigmentada e fácil de usar, traça uma linha completa que dura o dia todo sem desbotar.
Adorei esse delineador!! Minha irmã indo para Itália, já vou fazer minha encomenda rs

Removedor de maquiagem Maybelline
Um dos melhores que eu já usei para uso diário. Ele é um removedor bifásico, e você deve agitá-lo antes de usar. 
Ele remove facilmente e não causa irritação nos meus olhos.
Esse removedor eu comprei na Tailândia, não sei se vende no Brasil. Bom e barato!!

Perfume 212 Carolina Herrera SexyEle é um perfume bem doce e pode ser usado tanto durante o dia, como a noite. Super prático pra carregar na bolsa, gostei bastante!


Todos os produtos foram aprovados e eu compraria novamente!!!
Me contem quais os produtos vocês estão gostando e usando até o final

beijos



You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi querida, obrigada pelo apoio lá no Blog :)

    tava com saudade e resolvi vir aqui dar uma espiada nos teus post, como sempre tudo MARAAAAA!

    beijo beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dea! Eu uso essa máscara e também adoro. Eu acabei com alguns produtos no mês passado, é legal quando conseguimos usar até acabar :)

    Acho difícil fazer isso com batom :(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Dea

    Adorei a resenha.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dea...
    Fico tão orgulhosa quando uso tudo até o fim...

    Bjos e já estou preparando o seu pacotinho *___*

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh também uso até o finalzinho, fico de olho na validade e vou fazendo um "rodízio" com os produtos haha! Tá certíssima =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!

MAIS VISTOS

Facebook

Flickr Images