Lábios hidratados gastando pouco

Nem gloss e nem batom, o Lip Balm não sai da minha necessaire agora nos dias mais frios.

O Lip balm nada mais é que um hidratante para os lábios, e pode ser encontrado em forma de batom, bisnaga e em latinha. 
O lipbalm é melhor que a manteiga de cacau, além de proteger os lábios ele ainda é menos gorduroso deixando os lábios mais sequinhos.

Ele também pode ser usado antes do batom, ajudando a diminuir as linhas labiais.


Uma dica bem legal para o dia a dia é optar pelos lip balms coloridos.
O lip balm colorido hidrata os lábios, tem uma cor mais suave que a do batom tradicional, e com um brilho mais discreto do que um gloss.

Eu adoro e sempre carrego um na bolsa. Olha a loucura:


Baby Lips Maybelline anti- oxidante Berry eu não comprei no Brasil, mas você encontra facilmente no site da Americanas e na Farmácia Panvel

A latinha fofa Bee Lip care é rosinha e tem um cheirinho gostoso bem suave. Esse eu trouxe da Tailândia e você encontra aqui




Lip Balm Kimono Doll tem um cheirinho de uva e na sua fórmula contém vitamina E entre outras coisas. O outro Lip balm Kimono tem um cheirinho suave que não sei identificar, mas eu gosto. Eles são daqueles produtos que você compra pela embalagem fofa!!

Lip Balm  Burts Bees  Beeswax esse lip balm á a base de cera de abelha. A marca é eco-friendly , ou seja, eles não testam em animais e procuram sempre usar ingredientes naturais na composição dos produtos. Esse a minha irmã trouxe de uma viagem pra mim e ainda não usei.

Epidrat hidratante e Protetor Solar FPS 30 é  hipoalergênico e não tem fragrância.  O gostinho é ruim, mas ele hidrata bem e rende muito tempo.

Essas foram minhas escolhas para hidratar a boca sem gastar muito.

E o que vocês usam para proteger os lábios?
Beijos




* Os valores dos produtos são aproximados.

Comentários

  1. Ai que fofinhos, adorei =)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agora no frio os lipbalms são super importantes... :)
    Uso um da Nivea, mas tenho curiosidade para experimentar esse Baby Lips da Mabylline. ^_^

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. agora no inverno lip balm vira mesmo item obrigatório! uma fofuraaaaaaaaa esse de abelinhaaa *.*
    costumo usar tbm bastante bepantol nos lábios para hidrata-los

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  4. Também não vivo sem lio balm! AMO!
    adoro os babylips da Maybeliine e o EOS, são os que estou usando atualmente.

    bjao!

    ResponderExcluir
  5. Guria, que mega dica, eu sofro com o frio aqui do Rio Grande do Sul, amo inverno mas meus lábios sofrem demais e parecem escama...
    Adorei, vou ver se encontro um bom por aqui!

    beijo ;)

    ResponderExcluir
  6. oi!!! Esses de bonequinhas são muito fofooos! Quero comprar um :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. EU prefiro em forma de batom, acho meio anti-higiênico colocar o dedo, às vezes sujo num potinho e passar na boca rs

    K!

    ResponderExcluir
  8. Quanta embalagem fofa ♥♥♥ haha! Sou viciada em lip balm, em cada bolsa tem um haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  9. Quanta embalagem fofa ♥♥♥ haha! Sou viciada em lip balm, em cada bolsa tem um haha!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!