DIY: QUADRO PORTA MATERNIDADE

Essa dica vai para as futuras mamães.

Desde o começo eu queria algo feito por mim para colocar na porta da maternidade e que também iria ser usado no quarto do meu baby.

Procurei dicas na internet de quadros de ursinho e foi bem fácil fazer o meu.

Comecei pelos detalhes. O tecido escolhido e a coroa usada faz parte de outros detalhes no quarto do Luca!

O que eu usei:


- Moldura comprada na Tok Stok

- Pedaço de Tecido
- Tesoura
- Coroa em MDF
- Letras em MDF
- Ursinho
- Spray dourado
- Cola branca
- Strass
















Passo a Passo:

Comecei pintando a coroa com o spray dourado e colando strass.
Para colar o tecido, passei uma camada fina de cola branca e forrei. Em seguida colei as letras e a coroa.
Por último colei o ursinho. Inicialmente usei a cola quente, mas não fixou. Então colei com cola branca mesmo. Coloquei uma boa quantidade, posicionei o ursinho e deixei secando com um peso em cima de um dia para o outro. 


O resultado foi esse: 





Eu gostei muito! O que vocês acharam?

Beijos





Comentários

  1. uma fofuraaaaa! facil de fazer e super personalizado do jeitinho que vc quiser

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou! AMEI! <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooo amiga! Amei demais ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  4. uau, qto tempo...seu bebe é lindo..bjs me segue no face claudia wenzel

    ResponderExcluir
  5. Só agora consigo comentar Dea! Tava sem pc...rs Que quadro lindo! Eu amei porque não curto poluição visual ainda mais para babys... Uma graça mesmo!!!

    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Só agora posso comentar, tava sem pc e celular não entrava rsrsrs Achei uma graça Dea! Pois não curto poluição visual para bebês! Lindoooo

    super beijo da Suzue

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!