Dicas de lojas virtuais de móveis e peças de decoração

Não tem tempo para ir a loja de móveis? Então aproveite as minhas dicas, porque hoje o assunto é compras online




Nos últimos meses comprei muita coisa pela internet.
Vou confessar, morria de medo, e por isso fazia uma extensa pesquisa antes de fechar qualquer compra. Essa seria a dica mais importante, sempre verifique a reputação da loja.

Foram vários motivos que me fizeram comprar pela internet: 

-quase sempre você acha o que procura
-não é necessário encarar vendedores chatos 
-não é preciso ficar em filas enormes para pagar
-pode-se pesquisar melhor o preço de um produto
-você pode comprar no horário que quiser

Existem muitas opções, então filtrar as que são realmente boas é um trabalho bem difícil, porém vale a pena e fará toda a diferença. Porque se cuidados não forem tomados, a compra pela internet pode se transformar em um problema.
Por isso, selecionei as lojas virtuais que eu comprei e recomendo.  Algumas já são bem conhecidas.

Westwing home and living Comprei itens para a cozinha, mas no site você encontra de tudo para sua casa.


A entrega é um pouquinho demorada, porque o site trabalha com campanha. Após a finalização das campanhas, os produtos comprados serão entregues dentro de 3 a 5 semanas.  



Magazine Luiza Comprei eletrodoméstico. A entrega foi efetuada antes do prazo e o site oferece desconto de 15% a 10% para pagamento à vista em vários produtos.

Walmart Fiz duas compras no site. todas também foram entregues dentro do prazo, dependendo do valor do produto, também parcelam em 10x sem juros.

Extra Com essa compra tive problema com atraso. Porque o extra vende produtos de outras lojas mas não entregam. Este modelo é chamado de Marketplace: várias lojas que já existem na internet podem vender seus produtos através do Extra.com.br.

Fiz a reclamação com o extra e não tive retorno algum, então resolvi entrar em contato diretamente com a loja e consegui resolver o meu problema.

Mobly Comprei duas poltronas com receio, porque tinha muita reclamação no reclame aqui sobre atraso nesse site. 

Posso dizer que fiquei muito satisfeita com a minha compra porque além de chegar no prazo, a poltrona é de qualidade.

Brastemp Depois de uma pesquisa de preço, foi o lugar que estava valendo mais a pena comprar a geladeira que eu queria, além disso ainda consegui um cupom de desconto. Os que eu conheço que oferecem esse serviço são: cupons mágicos e cuponomia.


Uma outra vantagem no site da Brastemp é que você pode agendar o dia e o período da entrega.

Madeira Madeira Comprei um lustre lindíssimo. Chegou certinho e no prazo.  

Fazendo o cadastro no site sempre chega cupom de desconto e em alguns itens eles oferecem frete grátis.

Lojas KD É uma loja de móveis online. Os preços são ótimos.

Também chegou tudo direitinho e no prazo. A desvantagem desse site é que os móveis chegam desmontados e não tem montador. Por outro lado o site oferece uma lista de indicação para encontrar um montador em sua região.

Vida e Cor é uma loja de cama, mesa e banho. Os preços são ótimos e não paguei frete.

O pagamento na maioria das lojas é bem fácil. Caso não queira pagar com cartão, basta imprimir o boleto e levar no banco ou loteria e efetuar o pagamento.

Espero que aproveitem as minhas dicas
Beijos



Comentários

  1. Que bom que pra vc as coisas chegaram no prazo - eu fiz uma compra na KD (um balcão para pia da cozinha)há dois meses atrás, o prazo era até 18/06 para entrega, e até agora nada.
    O SAC só fica me enrolando...

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir
  2. bacanas mesmo as dicas pra quem esta montando casa ;D

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro comprar online. Muitos desses sites aí eu compro sempre e alguns não conhecia e já vou entrar para olhar. Obrigada pelas dicas! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, também adoro comprar online acho a facilidade incrível! Adorei as dicas!
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho dois chamados abertos no Reclame Aqui contra a Lojas KD Dea, e já falei com eles pelo chat várias vezes... eles ficam empurrando a responsabilidade para a fabricante e para a transportadora, sendo que até a última atualização do rastreio no site o produto estava com eles.
    Depois de muito esperar eles cancelaram meu pedido e criaram outro, pedindo novamente o balcão à fabricante - e consequentemente zerando o prazo de entrega. Vai demorar no mínimo mais um mês pra eu receber o balcão, e estou a mais de mês sem pia na cozinha da minha casa por causa disso.
    Sem falar que o responsável pela ouvidoria ficou tentando me induzir a dizer por telefone que eu aceitava o prazo extra para a entrega - com certeza para mostrar a gravação em juízo caso eu processe eles.

    De uma falta de respeito com o cliente que eu nunca tinha presenciado em loja nenhuma.

    Blog da Fênix

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!