Exercícios para fazer junto com seu bebê

Depois de 7 meses, comecei hoje essa atividade.

Luca adorou, e se divertiu muito!


 Exercício para trabalhar ombros e braços


 Para trabalhar o peitoral e os braços


Para trabalhar os adutores e abdutores


Para trabalhar os glúteos,o abdome, e o assoalho pélvico


Para trabalhar o abdome


Para começar as atividades, devemos aguardar a liberação do obstetra. 
Tudo vai depender de suas condições e do tipo de parto.


Para trabalhar o abdome


Adorei essa série de exercícios. Interagimos com o bebê e entramos em forma ao mesmo tempo!

Achei no mulher.uol.com.br
Beijo

Comentários

  1. Olá Dea, os exercícios são fáceis de fazer, além de trabalhar o corpo dá para ficar pertinho do bebê!
    Beijo,
    Vandira

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, mamãe fit e ainda interage com o baby ♥
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tentei com a minha filha e ela não percebe muito bem a minha necessidade e fica a fazer trafulhices. Mas acho que com um bebe de menos de 1 ano seja bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. haha que legal! super boa dica pra mamaes!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Meu bebê só nasce em maio, mas achei excelente as dicas!

    ResponderExcluir
  6. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Bem-vindos novos e velhos amigos!!